top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

SWORD ART ONLINE Last Recollection mostra gameplay


SWORD ART ONLINE Last Recollection mostra gameplay

A BANDAI NAMCO acaba de divulgar um vídeo de SWORD ART ONLINE Last Recollection que abordará sua gameplay e outros aspectos com mais profundidade. Desde a customização de personagens até exploração, o inventário e habilidades e descobrir como Kirito e seus amigos vão sobreviver ao Dark Territory e lutar contra Vecta, o Deus da Escuridão, para salvar o Underworld.


SWORD ART ONLINE Last Recollection mostra gameplay

Nos combates, uma grande seleção de armas vai permitir diversificar e personalizar as opções de habilidades de cada personagem para combinar com seu estilo e se tornar indestrutível. Coloque essas habilidades e poderes em ação em intensas batalhas em equipe conforme você avança pelas terras onde o Solus nunca brilha. Troque de personagem no meio da batalha e use o Command Mode para dar ordens aos outros membros do grupo para ativar habilidades ou atacar no momento certo para derrotar os inimigos


Confira o primeiro vídeo de gameplay:

SWORD ART ONLINE Last Recollection tem lançamento marcado para o dia 6 de outubro em versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.


Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.


fonte: Theogames

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page