top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Primeiros Confrontos da Kings World Cup Anunciados: g3XFC e Ukraine Steel se encontram na primeira fase do campeonato

Brasileiros da g3xFC estreiam enfrentando o time do histórico jogador Shevchenko, ex-Milan.

Primeiros Confrontos da Kings World Cup Anunciados: g3XFC e Ukraine Steel se encontram na primeira fase do campeonato

A Kings World Cup, organizada por Gerard Piqué e aclamada como a principal competição da modalidade, inicia seus jogos em 26 de maio. O Brasil está bem representado pela equipe g3xFC, liderada pelo streamer e empresário Gaules e treinada pelo técnico, Velho Vamp. A primeira rodada de jogos começará com a g3xFC enfrentando a equipe Ukraine Steel em data ainda a ser confirmada. Este confronto promete ser uma batalha dentro das quatro linhas, destacando-se como um dos jogos mais esperados da fase inicial do torneio, pois do outro um time presidido por nada mais, nada menos, que Andriy Shevchenko, histórico jogador da seleção Ucraniana e do Milan, campeão da Champions em 2003.


"Estamos ansiosos pelo início da competição e confiantes no desempenho do nosso time. A preparação está sendo intensa e os jogadores estão motivados a mostrar ao mundo o calibre do futebol brasileiro em fut7", declara Gaules, presidente do time. "Nosso primeiro jogo contra a equipe Ukraine Steel será decisivo para estabelecer nosso ritmo no torneio."


A equipe da g3xFC está completa com os recentes acréscimos dos jogadores Wild Card: Bruno Agnello, Andreas Reis e o melhor jogador de Fut7 de 2021, Kelvin Oliveira. Eles se juntam aos goleiros Barata e Kawa, aos defensores Maicon e Lucato, aos meio-campistas Japa, Well, VB e Pepinho, e aos atacantes Luizão e Thor, formando um elenco robusto e pronto para a vitória.


A expectativa é alta para o desempenho da g3xFC, que busca fazer história na Kings World Cup, elevando o nível de competição e apresentando uma estratégia que mescla experiência e inovação.



fonte: Approach Comunicação

12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page