top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Zlatan Ibrahimovic, rei da Kings World Cup 2024

A lenda sueca será o presidente da Kings World Cup que acontece de 26 de maio a 8 de junho no México. Ele se junta a outras grandes estrelas do mundo dos streamers e também do futebol, que fazem parte do universo Kings, como Neymar, Kun Agüero e Iker Casillas.

Zlatan Ibrahimovic, rei da Kings World Cup 2024

A lenda do futebol mundial Zlatan Ibrahimovic será o King of Kings da Kings World Cup. O atacante sueco se converte no rei dos reis para a Copa do Mundo que acontece no México de 26 de maio a 8 de junho, liderando o universo de estrelas do mundo da bola se juntando ao projeto Kings, idealizado por Kosmos e seu presidente, o ex-jogador Gerard Piqué. Os primeiros foram o espanhol Iker Casillas, o argentino Kun Agüero, recentemente o brasileiro Neymar se juntou ao grupo com seu time FURIA FC, e agora temos a chegada de peso de Ibracadabra.

Um dos maiores centroavantes deste século, o craque sueco brilhou nas equipes do Manchester United, AC Milan, Internazionale de Milão, Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus da Itália. O maior goleador da seleção sueca, liderando o time nacional em Copas do Mundo e Eurocopas, durante toda sua carreira marcou mais de 500 gols por nove clubes diferentes. Agora, chegou a hora de desfrutar a Kings World Cup em seu novo trono de King of Kings.


Há apenas uma semana foi apresentado oficialmente a Kings World Cup 2024, com sede no México. Com 32 times, sendo 10 da Espanha, 10 das Américas e 12 convidados de países distintos, começando pelas equipes brasileiras, já anunciadas: G3X FC do streamer Gaulês e FURIA FC do O Estagiário e Falcão, apoiados por Neymar Jr. Todos já sabem que o campeão, King de 2024, com a permissão de Ibrahimovic, levará um prêmio de 1 Milhão de dólares e entrará para a história da inovadora competição que leva o fenômeno Kings para um novo patamar.

Toda semana será revelado um time novo convidado para Kings World Cup até completar o total de 12 equipes, com presidentes que surpreenderão a todos: lendas do mundo do futebol e alguns dos streamers e criadores de conteúdo mais importantes do planeta. A Kings World Cup será um grande evento esportivo do ano na internet, confirmando o fenômeno global que revolucionou o esporte e entretenimento.



fonte: Current Global

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page