Atualização também traz novos jogos compatíveis com a tecnologia DLSS como The Lord of the Rings: Return to Moria.
A NVIDIA anuncia atualização de desempenho DLSS para Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin e The Lord of the Rings: Return to Moria, integrando a lista de grandes jogos compatíveis com a tecnologia de Upscaling da empresa.
Além disso, a Bethesda lançou uma atualização beta na Steam para Starfield com suporte ao DLSS 3 e, além disso, os jogadores de World of Warcraft que estão ansiosos para a nova DLC The War Within poderão jogar a novidades com o NVIDIA Reflex ativado.
Para fechar a semana de novidades, a empresa também anuncia um novo GeForce Game Ready Driver para Call of Duty: Modern Warfare III e Starfield com DLSS 3.
Atualização Beta de Starfield na Steam traz DLSS 3 para o jogo
A atualização Beta de Starfield na Steam já está disponível, tornando o jogo compatível com as tecnologias DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, Deep Learning Anti-aliasing (DLAA) e NVIDIA Reflex.
As novidades sobre o DLSS da semana também incluem:
The Lord of the Rings: Return to Moria™ – Já disponível e compatível com o DLSS 2, os jogadores GeForce RTX podem ajustar as configurações e aproveitar as taxas de quadros mais rápidas graças à inclusão do DLSS 2 desde o lançamento, trazendo um aumento de desempenho de, em média, 2,5X em 4K.
Starfield - atualização Beta na Steam já disponível, compatível com DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex.
Desynced – Já disponível em Early Access. O jogo receberá uma atualização em 16 de novembro adicionando suporte para DLSS 3, multiplicando as taxas de quadros por 2,2X em 4K, com todas as configurações no máximo.
Remnant II - No dia 14 de novembro será lançado o DLC Awakened King. O jogo já possui suporte para DLSS 3, DLSS 2, DLAA e NVIDIA Reflex. Usando o DLSS 3, os jogadores GeForce que possuem uma GPU GeForce RTX Série 40 podem multiplicar as taxas de quadros em uma média de 3,5X, permitindo que os proprietários de uma GeForce RTX 4070 e placas superiores aproveitem o jogo com configurações máximas em 4K, rodando a mais de 60 FPS.
Earth: Revival – Entrará em Beta Aberto em 16 de novembro, compatível com DLSS 2 (OPen Beta estará disponível apenas na China continental, Hong Kong, Macau, Taiwan e Japão)
Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin – será lançado em 17 de novembro, compatível com DLSS 2 e DLAA.
NVIDIA Reflex chegando para o aguardado World of Warcraft: The War Within
Durante a BlizzCon 2023, a Blizzard Entertainment anunciou The Worldsoul Saga™, apresentando três expansões para o aclamado jogo multiplayer, World of Warcraft®. Os jogadores começarão sua aventura nas profundezas da superfície do mundo de World of Warcraft: The War Within™, que tem lançamento previsto para 2024. World of Warcraft: Midnight™ e World of Warcraft: The Last Titan™ completarão uma saga de três partes que chama os jogadores de volta para casa para salvar Azeroth.
A tecnologia NVIDIA Reflex já reduziu a latência do sistema de milhões de jogadores GeForce em World of Warcraft. Para aqueles que retornarão ao jogo para The War Within, ou que entrarão no mundo de Azeroth novamente, o NVIDIA Reflex fornecerá a melhor experiência proporcionando uma diminuição na latência de até 26% para proprietários de GPUs GeForce desde a série GTX 900 até as GPUs GeForce RTX mais recentes.
A tecnologia continua sendo rapidamente adotada pelos jogadores GeForce RTX e World of Warcraft: The War Within se junta à lista de jogos que recentemente adicionaram suporte ao NVIDIA Reflex, que inclui:
Alan Wake 2 – Já disponível, compatível com Full Ray Tracing, NVIDIA Reflex e DLSS 3.5
Counter-Strike 2 – Já disponível, compatível com NVIDIA Reflex, que é utilizado por mais de 90% dos jogadores GeForce RTX proporcionando uma redução na latência do sistema em até 35%
RIPOUT – Já disponível em Early Access, compatível com NVIDIA Reflex e DLSS 3. O NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema em até 50%, enquanto o DLSS 3 acelera o desempenho em média 2,8X em 4K, com configurações máximas e Ray Tracing habilitados.
Desynced – O jogo receberá uma atualização em 16 de novembro, adicionando suporte para DLSS 3 e NVIDIA Reflex, reduzindo a latência do sistema em até 57% e multiplicando as taxas de quadros em 2,2X em 4K, com todas as configurações no máximo.
Game Ready para Call of Duty: Modern Warfare III
O novo GeForce Game Ready Driver oferece a experiência definitiva para Call of Duty: Modern Warfare III, com NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA e NVIDIA Reflex. Além disso, o driver adiciona suporte para a atualização Steam Beta de Starfield, agora compatível com DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex.
Em cada um desses modos, os jogadores GeForce podem aumentar as taxas de quadros em até 1,8X com o DLSS alimentado por IA ou maximizar a qualidade de imagem com DLAA. Além disso, a jogabilidade fica ainda mais responsiva graças à inclusão do NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare III.
Juntamente com as altas taxas de quadros geradas pelo DLSS e a baixa latência fornecida pelo NVIDIA Reflex, os jogadores competitivos podem usufruir da experiência definitiva em PCs e notebooks equipados com GPUs GeForce RTX Série 40.
Sobre os Game Ready Drivers
Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.
O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games empré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.
Sobre a NVIDIA:
Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.
fonte: Theo Games
Comentários