top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Motos da Ducati chegam ao PUBG MOBILE

PUBG MOBILE faz parceria com Ducati, a famosa marca italiana de motocicletas. A motocicleta Ducati Panigale V4 S chega hoje ao PUBG MOBILE junto com estilosas roupas inspiradas pela marca.

canal 42 pubg mobile

Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos mobiles mais populares em todo o mundo, tem o prazer de anunciar uma nova parceria com a fabricante de italiana de motocicletas Ducati, oferecendo aos jogadores uma empolgante experiência sobre duas rodas dentro do jogo. Esta é a primeira colaboração de PUBG MOBILE com motocicletas de corrida de luxo.


canal 42 pubg mobile ducati

De hoje a 15 de junho, como parte da atualização da versão 2.6 de PUBG MOBILE, os jogadores poderão obter a Ducati Panigale V4 S em sua icônica pintura Ducati Red, assim como em três outros esquemas de cores adicionais, incluindo: Black Phantom, Crimson Storm e Swift Mirage. Além disso, uma série de macacões de corrida profissionais e outros acessórios também estarão disponíveis, fazendo com que os jogadores se sintam como pilotos profissionais Ducati.


A Panigale V4 S é uma versão mais refinada da motocicleta superesportiva disponível no catálogo da Ducati, e é a expressão máxima da contínua transferência de informações e tecnologias do mundo das motocicletas de corrida para a produção em massa. A Panigale V4 S é melhorada ano após ano de modo a oferecer uma empolgante experiência para todos os tipos de pilotos, e é projetada em cada detalhe para ser a mais veloz na pista.


Com a chegada da Ducati Panigale V4 S ao PUBG MOBILE, os jogadores poderão se vestir com equipamentos inspirados pela Ducati, tais como o Capacete Tempestade Carmesí, Calça Ducati Sport C2, Jaqueta Ducati Speed Evo C2, Botas Ducati Corse City C2, Suéter com capuz Ducati e a Mochila Miragem Viva.


“Estamos animados em trazer a Ducati Panigale V4 S e equipamento temático da Ducati ao PUBG MOBILE para que os jogadores possam aproveitá-los”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games. “O compromisso da Ducati com a excelência alinha-se perfeitamente com o PUBG MOBILE. Os veículos produzidos pela marca, com seu design italiano inigualável, combinado com sua elegância única e puro poder, farão os jogadores se sentirem fantásticos.”


“Mal podemos esperar para que os jogadores de PUBG MOBILE possam experimentar a Ducati Panigale V4 S com toda a sua beleza”, disse Alessandro Cicognani, Head de Licenciamento, Merchandising e Patrocínio Corporativo da Ducati. “Oferecer aos jogadores a chance de experimentar a motocicleta superesportiva suprema em seu jogo favorito é algo que estamos muito felizes em fazer acontecer nesta colaboração com o time do PUBG MOBILE. Esperamos que a Panigale cause um impacto memorável nos jogadores.”

PUBG MOBILE está disponível para download gratuito pela App Store e Google Play Store.



Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.


Sobre a Ducati Ducati Motor Holding S.p.A. – Uma empresa de único acionista – Uma empresa sob gerenciamento e coordenação da AUDI AG. Fundada em 1926, a Ducati produz motocicletas de inspiração esportiva desde 1946. Suas motocicletas são caracterizadas pelos motores de alta performance, pelo design inovador e tecnologia de ponta. A fábrica da Ducati é localizada em Bologna, no distrito de Borgo Panigale. O catálogo de modelos cobre vários segmentos do mercado com as seguintes famílias: DesertX, Diavel, XDiavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Panigale, Streetfighter e SuperSport. Em 2015, a Ducati apresentou a Ducati Scrambler: uma nova marca de motocicletas, acessórios e vestuário que se destaca pela criatividade e autoexpressão. Em 2020, a Ducati revelou a Multistrada V4, a primeira motocicleta do mundo equipada com radares frontal e traseiro, o que, juntamente com sua tecnologia, representa um novo marco no mundo das duas rodas. As motocicletas icônicas da Ducati, além de seu extenso catálogo de acessórios e vestuário técnico e de estilo de vida, são distribuídos em 90 países no mundo todo. A Ducati compete com equipes oficiais no MotoGP World Championship e no Superbike World Championship. No MotoGP, onde a empresa já compete desde 2003, a Ducati conquistou o título de Construtores em 2007, 2020, 2021 e 2022, o título de Equipes em 2007, 2021 e 2022, e o título de Piloto em 2007 e 2022, tornando-se duas vezes Campeã Mundial. Na Superbike, a Ducati já conquistou 18 títulos de Construtores e 15 títulos de Pilotos, confirmando sua posição como a fabricante mais bem sucedida da categoria. 2022 foi um ano sem precedentes para a Ducati: pela primeira vez em sua história, a empresa venceu a Tríplice Coroa tanto no MotoGP World Championship quanto no Superbike World Championship. De 2023 até 2026, a fabricante de motocicletas será a única fornecedora oficial de motocicletas da FIM Enel MotoE™ World Cup, a categoria elétrica do MotoGP World Championship.


fonte: theo games

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page