top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

PUBG MOBILE conquista 80% de crescimento em horas assistidas

Com primeiro split da PUBG MOBILE Pro League Brasil, PUBG MOBILE tem crescimento substancial e orgânico de audiência e atrai mais de 3 milhões de espectadores


Com o início da nova temporada de eSports, PUBG MOBILE, que recentemente comemorou seu 5º aniversário, celebra o crescimento da audiência e o engajamento da comunidade brasileira. Os números de audiência da PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2023, realizada de 24 de março a 30 de abril, aumentaram substancialmente em comparação com os números do ano passado, contabilizando um total de mais de 3 milhões de espectadores únicos ao longo da competição.


canal 42 pubg mobile
Backstage do estúdio durante a PMPL Brasil 2023 / Reprodução: PUBG MOBILE eSports

Para a nova temporada, os esforços se concentraram na reformulação da PMPL Brasil. Enquanto na última edição tivemos apenas um dia de final, nesta PMPL Brasil Spring 2023 as quedas finais foram divididas ao longo de três dias, com transmissões mais concentradas. A equipe de talentos recebeu reforços este ano, contando com Murillo Shooow e Diego Hads, grandes nomes das transmissões de eSports, que vieram para somar ao lado de Khaya, Mistica, Ferzote e Pew3x.


canal 42 pubg mobile
Diego Hads, Ferzote, Murillo Shooow, Khaya, Mistica e Pew3x, talentos da PMPL Brasil / Reprodução: PUBG MOBILE eSports

Como resultado da reformulação, a PMPL Brasil Spring 2023 teve um aumento de 80% das horas assistidas em relação à PMPL Brasil Fall 2022. A competição desta temporada teve um show proporcionalmente mais curto, com conteúdo mais focado e mais atraente para os telespectadores, com interação nas redes sociais e no chat da transmissão.


O total de horas assistidas de toda a PMPL Spring Brasil 2023, em comparação ao da PMPL Spring Brasil 2022, foi 48% maior, um crescimento expressivo de audiência de forma totalmente orgânica.


O PUBG MOBILE tem investido no cenário competitivo há anos no Brasil. São cinco anos desde que o battle royale foi lançado e são cinco anos investindo no mercado competitivo, fomentando a movimentação dos eSports no país e trazendo novos times para a comunidade do esporte eletrônico.


O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.


Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.


fonte: theo games


8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page