top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Midnight Dreams: Case Felipe O jogo indie brasileiro influenciado por Little Nightmares e outros

Criado por só 7 pessoas, Midnight Dreams está planejado para ser lançado no PC e consoles em 2º semestre de 2024, por enquanto o time já recebeu o kit de desenvolvimento para plataformas Xbox e também está otimizando o game para Steam Deck.

Midnight Dreams: Case Felipe   O jogo indie brasileiro influenciado por   Little Nightmares, Inside e Dead Space

O estúdio independente brasileiro Extraordinary Games apresenta o Midnight Dreams (Steam), um jogo de aventura e plataforma com elementos de horror psicológico. Jogando na perspectiva de Felipe, um garoto com transtorno do espectro autista (TEA), os jogadores serão transportados para um enigmático projeto chamado "Germinação" conduzido pelo laboratório U.D.A.B.A.I. Felipe se vê preso em um pesadelo dentro de uma estação espacial à beira da destruição.


Enquanto busca escapar dessa realidade distorcida, ele deve confrontar obstáculos sombrios e desvendar os segredos que cercam o projeto. Nessa atmosfera de mistério e elementos de horror, os jogadores mergulham nos medos mais profundos de Felipe, acompanhando-o em sua busca por liberdade, verdade e perdão.


Sediada na cidade de Araras, São Paulo, o time da Extraordinary Games conta com a orientação de uma consultora médica, dedicada a criar uma experiência imersiva que retrata com respeito e precisão os desafios e conquistas de pessoas no espectro autista. Cada cenário foi cuidadosamente projetado para que os jogadores possam se conectar com a jornada de autodescoberta de Felipe, enfrentando medos e desafios enquanto desvendam os segredos de seus sonhos.

Os membros da Extraordinary Games são:

  • Game Dev: Klaus Maximilian

  • Game Dev: Fixe

  • Musicas: Thamyres Candida

  • Consultoria médica: Lorena Naves

  • Tradução e localização: Rafael Macario

  • Concept art: Guilherme Moreno

  • Site UDABAI: Leonardo Padovezzi


fonte: Extraordinary Games

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page