A Lupo, que já possui importantes parcerias firmadas nos esportes eletrônicos, além de patrocinar grandes equipes, agora aposta também em uma nova equipe revitalizada, chamada Legacy.
A empresa referência na indústria têxtil será patrocinadora e a fornecedora oficial dos uniformes de todas as equipes do time, que divulgou recentemente seu primeiro filme promocional. Essa união visa impulsionar os esports, mercado que observou um crescimento de 27,4% em 2022, com previsão de alcançar uma receita total de cerca de R$13 bilhões em 2026, segundo a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC Brasil.
“Estamos entusiasmados por participar do universo gamer, seja através de patrocínio ou fornecimento de uniformes, que contam com a mesma tecnologia e inovação intrínseca nos produtos Lupo. Vamos surpreender!”, comenta Carlos Mazzeu, Diretor Superintendente na Lupo.
A equipe de desenvolvimento de produtos da Lupo colaborou estreitamente com os designers da Legacy para criar uniformes que representassem a cultura e a estética despojada do mundo dos jogos eletrônicos, com a tecnologia de ponta e o conforto dos produtos Lupo. As camisas foram produzidas com tecnologia sem costura, garantindo que os jogadores da Legacy possam competir no mais alto nível com conforto, estilo e confiança.
Além disso, as peças seguem a filosofia sustentável da Lupo. O uniforme é confeccionado com fio Sensil Water Care, uma tecnologia inovadora da Nilit que promove economia de água e energia, ao mesmo tempo em que reduz o uso de produtos químicos.
A Legacy é uma equipe brasileira com atletas de grande relevância, como Marcelo “Coldzera” Augusto, um dos melhores do segmento. A estreia contará com times masculinos e femininos nos jogos: CS:GO, PUBG, Pokémon Unite e Valorant. Como patrocinadora e fornecedora oficial dos uniformes de todas essas equipes, o logotipo da Lupo está estampado no peito de cada peça.
“A inovação, qualidade e brasilidade da Lupo casam completamente com nossos objetivos enquanto marca. Estamos muito animados com essa parceria e temos certeza que os fãs de esports vão adorar e se surpreender como as peças da Lupo vestem bem e, além de lindas, com certeza são as Jerseys mais confortável dos esports”, pontua Ricardo "Dead" Sinigaglia, CEO na Legacy.
Para os fãs e torcedores do time, os produtos Legacy estarão disponíveis para pré-venda no e-commerce oficial da Lupo a partir de outubro.
Sobre a Lupo A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
fonte: JB Press House
Комментарии