top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Team Liquid e Alienware levam talentos brasileiros dos eSports e novas linhas de produtos para a BGS

Atualizado: 4 de out. de 2023

Estande da organização em parceria com a Alienware terá mais de 500m² e diversas atividades para fãs interagirem com jogadores e influenciadores da Cavalaria; público também poderá visitar a loja física oficial da Team Liquid para adquirir itens e acessórios de collabs com grandes marcas e peças exclusivas e limitadas que só serão vendidas no evento.

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports e a Alienware, marca de equipamentos gamers de alto desempenho da Dell Technologies, anunciam sua segunda participação conjunta na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina, que acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 503,5m², a Cavalaria e a Alienware terão uma série de atrações para os visitantes, incluindo ativações com jogadores e streamers brasileiros da organização e uma loja física oficial onde serão comercializados produtos de coleções em colaboração com a Marvel e com Naruto, além de itens exclusivos e limitados que serão vendidos apenas na BGS. “A Liquid faz questão de estar próxima do público brasileiro e vem realizando uma série de ações que refletem essa prioridade. Nessa segunda participação consecutiva na BGS, estamos muito empolgados e felizes por rever os fãs no maior evento do setor na América Latina e por ter mais uma vez a Alienware como grande parceira e patrocinadora”, celebra Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Os fãs da Calavaria podem esperar muita festa, diversão e experiências inesquecíveis em nosso estande”. “Para a Alienware, a BGS é um momento para abraçar a comunidade gamer e valorizar a paixão do gamer brasileiro pelos games. O fã que visitar nosso estande vai conferir de perto as principais novidades da marca no ano, incluindo desde notebooks de alto desempenho até um desktop que desafia os limites da categoria no país. Preparamos também um espaço de experimentação e interatividade que inclui uma experiência em VR que transporta o jogador para dentro de um PC gamer”, explica João Duarte, Diretor de Marketing da Dell Technologies no Brasil. Agenda de atividades com talentos brasileiros da Cavalaria Ao longo dos cinco dias de BGS, passarão pelo estande da Team Liquid com a Alienware muitos talentos da organização e convidados especiais. Além das equipes brasileiras da Cavalaria de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, os streamers Haru, Zigueira, FRTTT, RazaH, The Darkness e Leticia terão diversas ativações com o público do evento. Entre as principais novidades está a “Jogue com seu ídolo”, uma ação que dará aos torcedores a oportunidade de entrar em uma partida de seu game favorito com os talentos da Cavalaria, todos em estações equipadas com os desktops gamers Alienware Aurora R15 e turbinadas com periféricos e acessórios gamer da Alienware. Para participar, os interessados deverão ir até o estande e aguardar sua vez para jogar. Nos intervalos da programação, mais games competitivos estarão disponíveis para o público testar na ativação “Sit and Play”. Quem quiser aproveitar a ocasião para colecionar autógrafos e fotos também terá todas as condições. Os talentos da Liquid participarão diariamente de sessões de Meet & Greet, onde vão atender os fãs individualmente. No palco do estande, os visitantes ainda poderão ganhar brindes e acompanhar bate-papos ao vivo entre convidados, jogadores, influenciadores e executivos da organização. Loja exclusiva e collab inédita O estande ainda terá uma loja física oficial da Team Liquid, onde o público poderá conhecer de perto, experimentar e adquirir a linha completa de vestuário e acessórios da organização, incluindo uniformes de jogo (jerseys), camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias da mascote Blue. Também estarão disponíveis as peças das collabs com Marvel e Naruto, e itens exclusivos e limitados que serão vendidos apenas na BGS. “Temos algumas surpresas que não podemos revelar, mas vão agradar a comunidade com toda certeza. Como dica, adianto que têm a ver com uma marca amada por muitos brasileiros. Esperamos todos os fãs da Cavalaria no nosso estande para conferir essa novidade preparada com muito carinho”, conta Queiroz. Ao lado da loja, o público poderá se divertir gratuitamente com máquinas de pegar pelúcia, onde uma edição limitada da mascote Blue, feita exclusivamente para o evento, estará presente. Jogando Por Todos: Uma História Team Liquid O público que comparecer ao estande também poderá conferir em primeira mão no telão do palco principal, o teaser do documentário ‘Jogando Por Todos: Uma História Team Liquid’, que conta a história dos cinco anos da Cavalaria no Brasil e que será lançado nos cinemas brasileiros no final deste ano. Espaços Alienware, VR e Flow Games Outras grandes atrações do estande da Team Liquid e Alienware na Brasil Game Show são as áreas especiais, repletas de ativações e novidades. No espaço Alienware, o público poderá conhecer e testar diversos computadores e periféricos de alta performance da marca, enquanto no espaço VR, será possível jogar games imersivos com óculos de realidade virtual. Por fim, um aquário com estúdio de podcast do Flow Games transmitirá três programas ao vivo por dia, diretamente da feira e com muitos convidados especiais do universo gamer. Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização.


Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid. Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo. Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.


Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.


fonte: Drone Comunicação

댓글

별점 5점 중 0점을 주었습니다.
등록된 평점 없음

평점 추가
bottom of page