top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Dia do Orgulho Nerd: Cup Noodles® celebra data dedicada ao tema

Com qualidade, sabor e praticidade, a NISSIN FOODS DO BRASIL compartilha a mesma paixão e se aproxima, cada vez mais, desse público inventivo e de espírito aventureiro.

Dia do Orgulho Nerd: Cup Noodles® celebra datadedicada ao tema

O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia da Toalha, é celebrado em 25 de maio, e, assim como a toalha para um mochileiro intergaláctico, queremos garantir a presença da linha Cup Noodles® no dia a dia dos aficionados em ficção científica, fantasia, jogos de videogame, histórias em quadrinhos e tecnologia.


Devido a sua variedade de sabores e qualidade, Cup Noodles está cada vez mais presente na rotina desse público, que encontra no produto a praticidade de realizar uma refeição deliciosa sem abrir mão das atividades – ou melhor, sem precisar de uma pausa longa entre aventuras e jogos.


A marca vem estreitando o seu relacionamento com esse mundo e um exemplo disso é sua presença no Brasil Game Show 2022, que teve, pela quarta edição consecutiva, o Cup Noodles® como o macarrão instantâneo oficial do evento, com um estande gamer exclusivo, em formato de labirinto, e um capacete Cup Noodles® desenvolvido especialmente para esse encontro.


Ao longo dos anos, com pesquisas e análises internas, notamos que uma grande parcela do nosso público de Cup Noodles® é do universo geek”, explica Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Somos uma marca referência no segmento de produtos para consumo prático, temos os gamers e geeks como um público querido e, por isso, estamos sempre em busca de oportunidades que nos aproximem cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões”, completa a executiva.


A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


fonte: RPMA Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page