top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

CS Feminino: w7m Esports apresenta novas jogadoras e coach

Diretamente da europa, Josi chega para completar o time ao lado da Lê que serão comandadas pelo técnico Slip


CS Feminino: w7m Esports apresenta novas jogadoras e coach

Em mais um grande movimento de desenvolvimento dos seus times femininos, a w7m Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anuncia novos reforços para a equipe de CS. As jogadoras Josi, que chega diretamente da europa, e Lê completam o time que será comandado pelo coach Slip. .


Referência e com passagem por grandes equipes do cenário, o coach Slip, Rogelis de Alencar, chega para trazer toda sua experiência para o time feminino. “Esta é a segunda passagem do Slip pela w7m e nós confiamos muito no trabalho dele para elevar a qualidade da nossa equipe”, explica o gerente de operações da w7m, Eudinho Filho.


Depois de uma temporada jogando na Europa na BIG EQUIPA e com passagens pela Jaguares, Liberty fe e MIBR fe, Josi acabou voltando para o Brasil sem time e logo foi apresentada pelo Slip para w7m. “Ela é um dos grandes destaques no mercado hoje, acreditamos que fará uma grande diferença para a nossa equipe”, afirma Eudinho. Já a Lê, que passou por times como ProGaming, Team Wild, Santos, Imperial, Severe Ladies, Jaguares, Stars Horizon e Black Dragons, é uma aposta de liderança. “É uma jogadora com um perfil de líder muito forte, o qual estávamos precisando, é também com um currículo enorm”, finaliza.


Vale lembrar que, com o apoio do patrocínio do Banco do Brasil, a w7m tornou-se a primeira organização a promover a equidade salarial entre jogadoras e jogadores.


Sobre w7m Esports

A w7m Esports é a empresa do Grupo w7m Investments focada em esportes eletrônicos. Seu principal movimento se dá por meio da atuação no cenário competitivo, com mais de 50 atletas que atuam nos times de CS:GO misto e inclusivo, Free Fire misto, Rainbow Six Siege misto e inclusivo, Valorant inclusivo, Rocket League misto e Fifa. A w7m Esports também busca fomentar ações para incentivar o mercado gamer como um todo, sendo primeira organização a promover equidade salarial entre jogadoras e jogadores, dentre outras ações. A organização conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Mercado Livre e Elements.


fonte: w7m Esports

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page