top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

NVIDIA anuncia GeForce Game Ready Driver para Cyberpunk 2077: Phantom Liberty com DLSS 3.5


NVIDIA anuncia GeForce Game Ready Driver para Cyberpunk 2077: Phantom Liberty com DLSS 3.5

A NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, permitindo que os jogadores GeForce estejam preparados para a estreia do NVIDIA DLSS 3.5 com tecnologia Ray Reconstruction.


O driver também traz atualizações para Party Animals, Warhaven e Witchfire.


DLSS 3.5 estreia hoje

A atualização 2.0 do Cyberpunk 2077 chega hoje com inúmeras melhorias, incluindo DLSS 3.5. No Ray Tracing: Overdrive Mode do jogo, a nova técnica Ray Reconstruction do DLSS 3.5 melhora a qualidade e a clareza dos reflexos, além de deixar a iluminação global ainda mais precisa e dinamicamente responsiva para uma experiência ainda melhor, mais imersiva e mais realista.


Os proprietários de uma GPU GeForce RTX Série 40 podem se beneficiar de todos os aprimoramentos de desempenho e qualidade de imagem que o DLSS 3.5 tem a oferecer - incluindo a tecnología Frame Generation que multiplica o desempenho para taxas de quadros mais rápidas - no exigente Ray Tracing: Overdrive Mode.


Cyberpunk 2077: Phantom Liberty chegando em 26 de setembro

Em 26 de setembro, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado com Full Ray Tracing e DLSS 3.5 com Ray Reconstruction.


Phantom Liberty é uma nova aventura de suspense de espionagem no mundo de Cyberpunk 2077. Quando o ônibus orbital do Presidente dos Novos Estados Unidos da América é abatido sobre o distrito mais mortal de Night City, só há uma pessoa que pode salvá-la – você. Torne-se V, um cyberpunk de aluguel e mergulhe profundamente em uma teia de espionagem e intriga política, desvendando uma história que conecta os mais altos escalões do poder ao mundo brutal dos mercenários.


GeForce RTX oferece ganhos de desempenho de 3X a 4,9X!

Graças ao DLSS 3.5 e ao desempenho líder em Full Ray Tracing das GPUs GeForce RTX Série 40, o jogador GeForce RTX poderá experimentar a maneira definitiva de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty.


O usuário poderá jogar Cyberpunk 2077: Phantom Liberty com Ray Tracing: Overdrive Mode com taxas maiores que 60 FPS nas placas de vídeo GeForce RTX Série 40. Em 4K, com Full Ray Tracing habilitado, junto com configurações máximas, o NVIDIA DLSS 3.5 usando Frame Generation, Ray Reconstruction, NVIDIA Reflex e DLSS Super Resolution é 4,9X mais rápido, em média, do que a renderização nativa de 4K, ao mesmo tempo que traz um visual mais realista e imersivo:

Em 2560x1440, o DLSS 3.5 multiplica em média 3x o desempenho, permitindo uma jogabilidade de 60 FPS+ na GeForce RTX 4070 e superior.


NVIDIA anuncia GeForce Game Ready Driver para Cyberpunk 2077: Phantom Liberty com DLSS 3.5

Em 1920x1080, todos os jogadores da série GeForce RTX 40 podem experimentar Cyberpunk 2077: Phantom Liberty nos mais altos níveis de detalhe graças a um aumento de desempenho de, em média 3X, graças ao Frame Generation, Super Resolution e Ray Reconstruction.



Mais novidades e atualizações Game Ready

Este é o driver a ser usado pelos jogadores GeForce RTX que jogam:

  • Party Animals com DLSS 2 e NVIDIA Reflex

  • Warhaven com DLSS 3 e NVIDIA Reflex

  • Witchfire com DLSS 3 e NVIDIA Reflex

Sobre os Game Ready Drivers Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos. O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games empré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, refazendo as compilações para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.


Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


fonte: Theogames

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page