top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Yona: A Princesa do Alvorecer, da Editora JBC

A Editora JBC apresenta a edição brasileira do mangá Yona: A Princesa do Alvorecer (Akatsuki no Yona), de Mizuho Kusanagi. Um romance épico inédito no Brasil e que está em publicação no Japão na revista shoujo Hana to Yume.

Yona: A Princesa do Alvorecer

A edição brasileira será em formato BIG (2 volumes japoneses em 1) com cerca de 380 páginas em cada volume e capa cartonada em tamanho 13,2 x 20,0 cm.


O mangá será vendido em livrarias e lojas especializadas do Brasil e a previsão de lançamento é para julho de 2023, chegando como um dos destaques para o evento Anime Friends, que acontece de 13 a 16 de julho de 2023, em São Paulo.


Lançado no Japão em agosto de 2009, o mangá continua em publicação e atualmente está no 41º volume. Ganhou adaptação em anime no ano de 2014 pelo Studio Pierrot e tem 24 episódios disponíveis na plataforma Crunchyroll.

Yona: A Princesa do Alvorecer

A história: Yona é uma princesa que vive em um mundo perfeito no reino de Kouka, está apaixonada por Su-won e é protegida pelo guarda-costas Son Hak, vivendo longe da angustiante realidade de fora do castelo. Mas, sua vida muda completamente ao presenciar o assassinato de seu pai, pelo seu amado Su-won. Enquanto ele assume o trono, Yona é forçada a fugir com a ajuda de Hak para sobreviver. Mesmo com inimigos ao seu redor, ela ainda pretende voltar ao seu reino, para isso, terá que encontrar os lendários Dragões Guerreiros.

Yona: A Princesa do Alvorecer

Autoria: Mizuho Kusanagi Gênero: Romance, drama Formato: 13,2 x 20,0 cm Capa cartonada, pólen bold 70g Preço de capa: R$ 54,90 Em publicação no Japão Editora JBC

Sobre a Editora JBC A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras.



Sobre a Editora JBC

A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras.


fonte: Editora JBC

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page