top of page
  • Foto do escritorcanal 42

Warner e PlayStation Brasil anunciam torneio de despedida de Mortal Kombat 11 com última Liga Latina

Inscrições para o último campeonato latino-americano de MK11 abrem hoje, e jogadores competirão por prêmios em dinheiro, consoles, periféricos gamer, gift cards e assinaturas na PlayStation Plus.

Warner e PlayStation Brasil anunciam torneio de despedida de Mortal Kombat 11 com última Liga Latina

A Warner Bros. Games, em parceria com a PlayStation, abrem hoje (23) as inscrições para a última Liga Latina de Mortal Kombat 11. É o torneio de despedida do game, antes do lançamento do novo título da série, Mortal Kombat 1, que chega em 19 de setembro.

As inscrições e as disputas acontecerão pelo Centro de Competições da PlayStation, exclusivamente para PS4. A competição acontecerá entre os meses de junho e agosto, com seletivas e final brasileira online. Os dois melhores colocados vão representar o Brasil contra os campeões dos outros países latino-americanos, no festival Festigame, em Santiago, Chile, no final de semana de 12 e 13 de agosto, com viagens custeadas pela Warner Brasil.

As partidas dos Top 8 semanais, da final brasileira e da grande final latino-americana serão transmitidas pelos canais de YouTube do Warner Play e do programa EI Games, com retransmissão no canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube - além de highlights no canal de televisão Space. Como organizadores e hosts da transmissão, estarão os membros do Kombat Klub, que foram responsáveis por edições anteriores do evento.

O campeonato premiará os participantes que ganharem a partir das primeiras rodadas das qualificatórias, e entre os prêmios estão gift cards da Playstation Store, assinaturas PlayStation Plus, periféricos dos consoles PlayStation, consoles PS5, e também prêmios em dinheiro que podem chegar a 2.500 dólares.

"O Brasil tem uma das bases de fãs de Mortal Kombat mais apaixonadas e engajadas do mundo. Isso se reflete na nossa cena competitiva, que se manteve muito ativa e fiel ao jogo ao longo dos últimos 4 anos. Estamos muito felizes de realizar esse torneio em parceria com a PlayStation Brasil, celebrando junto da nossa comunidade de fãs essa despedida do MK11 ao mesmo tempo em que nos preparamos para o futuro da série. Estamos bastante ansiosos para descobrir quem será o campeão derradeiro de MK11 na região”, afirma Ismael Crivelli, Gerente Senior de Categoria na WB Games Brasil.

Para mais informações sobre a Liga Latina de Mortal Kombat 11, como regras e premiações, acesse o site oficial.

Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial ou participe da conversa da comunidade no Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter (@MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook ( MortalKombat), Discord (MortalKombat), Reddit (MortalKombat) ou nas redes da Warner Play Brasil: Instagram (@WarnerPlay), TikTok (@WarnerPlay), Twitter (@WarnerPlaybr), YouTube (@WarnerPlay), Facebook (@WarnerPlayGames).

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992.


fonte: Weber Shandwick

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page