top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

WARNER BROS. GAMES REVELA PRIMEIRA GAMEPLAY DE MORTAL KOMBAT 1

Novo trailer mostra o sistema de Lutadores de Parceria, revela personagens e elementos da história e ainda apresenta a faixa de música original lançada por artista indicado ao Grammy.

WARNER BROS. GAMES REVELA PRIMEIRA GAMEPLAY DE MORTAL KOMBAT 1

A Warner Bros. Games revelou hoje o primeiro trailer de gameplay de Mortal Kombat 1, o mais recente anúncio da aclamada franquia de videogames da premiada NetherRealm Studios. O vídeo mostra a dinâmica do jogo por meio de uma variedade de personagens e um combate esmagador, ao mesmo tempo em que destaca o novo sistema de Lutadores de Parceria, que traz uma lista única de personagens para ajudar durante as partidas - tudo ao som de um faixa original intitulada "Fatal (Mortal Kombat 1)" do artista indicado ao Grammy ZHU.

O trailer também oferece uma nova visão de vários lutadores lendários, juntamente com narrativas sobre suas origens que oferecem um vislumbre do que a história de Mortal Kombat 1 contém. Liu Kang reiniciou a história criando uma Nova Era em nome da paz, enquanto Mileena, irmã gêmea de Kitana e legítima herdeira do trono da Exoterra, foi infectada por uma doença letal e terrível. Os guerreiros Lin Kuei e os irmãos Scorpion e Sub-Zero lutam pelo futuro do clã, enquanto os campeões do Reino da Terra, Raiden e Kung Lao, lutam pela família e pela honra. Johnny Cage, que está mais preocupado em se manter relevante aos olhos de seus fãs, luta por sua própria vaidade. A lista principal também é acompanhada por Kenshi Takahashi, que está em uma missão para recuperar a espada reverenciada, Sento, e restaurar o nome de sua família.

Além disso, o vídeo apresenta vários Lutadores de Parceria, como Scorpion, Sub-Zero, Sonya Blade, Kano, Goro, Kung Lao, Stryker e Jackson “Jax” Briggs. Cada Lutador de Parceria é baseado em uma versão clássica do personagem retirado de mais de 30 anos da história de Mortal Kombat e aparece realizando golpes ofensivos e de suporte, incluindo ataques fatais devastadores, Fatalities brutais e movimentos defensivos.

Assista ao novo trailer com a primeira gameplay de Mortal Kombat 1:

Mortal Kombat 1 está programado para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Todas as pré-encomendas de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como personagem jogável, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Mortal Kombat 1 Beta, que estará disponível em agosto de 2023.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.


Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site.


Sobre ZHU

Ao longo dos anos, o músico e produtor indicado ao Grammy, ZHU, foi aclamado por sua visão de futuro. Seu álbum de estreia, GENERATIONWHY, liderou a parada de álbuns de dança/eletrônicos da Billboard e chegou ao Billboard200, sem mencionar que ele teve dezenas de faixas na parada de músicas de dança/eletrônica. Mais recentemente, em maio de 2023, ZHU lançou seu novo single, “Revelations” para elogios da crítica. A nova faixa é apenas uma prévia de mais músicas que virão este ano. Mas todo esse sucesso nunca foi o objetivo - ZHU só quer ir para a pista de dança e sonhar com mundos melhores. Informações adicionais sobre ZHU podem ser encontradas no site.


fonte: Weber Shandwick

8 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page