top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Vivo Keyd Stars garante vaga na Grande Final do CBLOL Academy 2023

Organização, que foi o grande destaque da primeira fase da competição, garante vaga após vencer a INTZ por 3x2 pela Final Lower.

A Vivo Keyd Stars, uma das mais tradicionais organizações no cenário de esports, garantiu sua vaga para a Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy, nesta última terça-feira (11), após derrotar a INTZ na Final Lower por 3x2. A organização, que retornou ao LoL no início deste ano, é um dos grandes destaques na competição e deu mais um passo em busca de garantir o título inédito e, agora, enfrentará a Los Grandes no próximo dia 22 de abril.

MicãO, atirador da organização, comentou sobre a série contra a INTZ e afirmou que a equipe está preparada para o confronto final: “Depois de perdermos a Final Upper, tivemos tempo para nos adaptarmos melhor para uma série md5. Felizmente, perdemos na hora que podíamos perder e, agora, entregamos um bom resultado e a classificação para a grande final. Nossa equipe está preparada e com a mentalidade certa para ser a grande campeã desta etapa, basta agora reforçar a preparação para a grande final contra a Los Grandes e continuar fazendo tudo que já nos entregou frutos até aqui. Espero vocês na Grande Final.“

Durante o confronto contra a INTZ, a Vivo Keyd Stars precisou de cinco jogos para confirmar sua vaga para a final do torneio. A equipe saiu vencendo a primeira partida após apresentar um bom controle de objetivos, levando o nexus adversário após uma luta em disputa da visão do barão. No segundo jogo, a organização viu os intrépidos igualando a série. Logo após a derrota, a VKS voltou ainda mais ativa e com o pick de Zeri, MicãO fez jus a sua escolha e ajudou a equipe a retomar a frente do placar. E, após o empate da INTZ no quarto jogo, a equipe da Keyd precisou de apenas 28 minutos para fechar a série por 3x2 e garantir sua vaga na Grande Final da competição.


Confira a line-up completa da Vivo Keyd Stars do CBLOL Academy:

  • Willian Tyrin Portugal

  • Gustavo Sting Dirami

  • Leandro Leleko Hideki

  • Micael MicãO Rodrigues

  • Luís Telas Lima

  • Leone Patron Patron (coach)

  • Kenzo "Mitohara" Uehara (assistant coach)

A Vivo Keyd Stars Academy retorna para a Arena CBLOL no próximo dia 22 de abril em mais um confronto contra a Los Grandes em busca do título inédito. Para saber mais sobre as novidades, siga a Vivo Keyd Stars em suas redes sociais: Instagram, Twitter e YouTube.


Sobre a Vivo Keyd Stars

Criada em 2012, a Vivo Keyd Stars é uma das maiores e mais tradicionais organizações brasileiras de esports. Fundada, inicialmente, para disputar campeonatos de Starcraft 2, a organização conseguiu feitos inéditos em diversas outras modalidades do cenário e ficou marcada por ser a primeira org brasileira a contratar jogadores sul coreanos para sua equipe de League Of Legends. A organização, que é uma das mais antigas no cenário, já aumentou sua atuação no cenário competitivo e, atualmente, conta com equipes de Honor of Kings, Valorant, Free Fire e PUBG Mobile, somando títulos importantes em cada torneio competitivo inserido.


fonte: N9no Cats

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page