top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Vivo Keyd Stars anuncia a chegada de novos influenciadores

Organização amplia foco na criação de conteúdo e contrata três novos influenciadores com o objetivo de se aproximar da sua comunidade e engajar o cenário de esports como um todo.

Vivo Keyd Stars anuncia a chegada de novos influenciadores

A Vivo Keyd Stars, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports do Brasil, anunciou a contratação de Daniels, Isa13 e Mandstoledo, como streamers e criadores de conteúdo. Com o objetivo de reforçar sua comunicação e projetos com a comunidade, os novos contratados serão integrados a agenda de ativações, eventos, campanhas, lives, vídeos para redes sociais e demais projetos da empresa, buscando estreitar ainda mais o relacionamento da VKS com seus seguidores. Os influenciadores se juntam a Bruna Duarte, Plutão e Sidoka e farão parte do quadro de creators da org.

Hugo Tristão, CEO da Vivo Keyd Stars, comentou sobre a ampliação da frente de criação de conteúdo da organização, e como o movimento beneficia todo o ecossistema de games e esports: “A ampliação do time de criadores de conteúdo da VKS faz parte de um novo direcionamento que estamos construindo. A VKS está presente em diversas modalidades, então, é importante para nós a garantia de que conosco trabalham excelentes influenciadores, que engajam e se relacionam positivamente com a nossa comunidade e, além disso, representam a nossa marca profissionalmente. Com a vinda do Sidoka e a adição do Daniels, Isa e Mands à base que já tínhamos aqui dentro, sentimos que nossos fãs têm cada vez mais interfaces disponíveis para interagir e se aproximar da Vivo Keyd Stars.”

Conheça os novos influenciadores da Vivo Keyd Stars

Daniels

Daniel “Daniels” Marcon é um streamer de jogos com foco em League of Legends. O influenciador se popularizou no cenário de esports dentro da comunidade do MOBA da Riot em meados de 2014, quando disputava os campeonatos da Go4LOL. Após poucos anos jogando competitivamente e sendo parte de equipes com nomes conhecidos no cenário atual, como Espeon, DudsTheBoy e Krastyel, em 2018, Daniels optou por seguir a carreira de streamer.

Hoje, Daniels é parceiro da Riot, onde é convidado para comentar alguns jogos do CBLOL na mesa de transmissão, além de criar conteúdo para redes sociais e lives na Twitch, onde acumula aproximadamente 430 mil seguidores. Apesar do seu foco ser o conteúdo voltado para League of Legends, ultimamente o influenciador tem investido tempo em aprender a jogar Honor Of Kings, título no qual a VKS têm ampliado sua força competitiva em 2023.

Isa13

Isabella “Isa13” Videira é uma influenciadora, streamer e caster. A criadora de conteúdo despontou para a comunidade de Free Fire através dos clipes de jogadas no battle royale, que eram publicados em seu instagram. Em 2021, Isabella participou de alguns torneios competitivos e fez parte, como creator, de outras organizações. Além de jogadora, Isa13 consolidou o seu nome também como caster da modalidade, com participações na Liga NFA Season 5, até chegar na equipe de casting oficial da LBFF em 2022.

Atualmente a influenciadora produz conteúdo em suas redes sociais, com foco para o Instagram, onde possui aproximadamente 150 mil seguidores.

MandsToledo

Amanda “Mandstoledo“ Toledo é uma streamer e criadora de conteúdo focada em lifestyle, games e esports. A influenciadora trabalha na área desde 2017, e atua principalmente com o título FPS da Riot Games, o Valorant. Mands, como é conhecida, já teve passagens por grandes organizações, onde sempre trabalhou com o objetivo de dar visibilidade e abrir porta para as mulheres dentro dos esportes eletrônicos.

A contratação dos novos influenciadores da organização está alinhada às suas últimas movimentações no mercado. Em julho, a organização anunciou a chegada do rapper Sidoka, um dos nomes mais reconhecidos do cenário de rap e trap nacional, para o time de influenciadores da VKS. A chegada dos novos criadores de conteúdo de games e esports, somado à adição do Sidoka, é um movimento que reforça o compromisso da organização em aumentar suas conexões com o público em frentes distintas, engajando todo o ecossistema de games e esports, além dos seus próprios fãs.

Sobre a Vivo Keyd Stars

Criada em 2012, a Vivo Keyd Stars é uma das maiores e mais tradicionais organizações brasileiras de esports. Fundada, inicialmente, para disputar campeonatos de Starcraft 2, a organização conseguiu feitos inéditos em diversas outras modalidades do cenário e ficou marcada por ser a primeira org brasileira a contratar jogadores sul coreanos para sua equipe de League Of Legends. A organização, que é uma das mais antigas no cenário, já aumentou sua atuação no cenário competitivo e, atualmente, conta com equipes de Honor of Kings, Valorant, Free Fire, Rainbow Six Siege, Dota2 e o League of Legends, somando títulos importantes em cada torneio competitivo inserido.


fonte: N9ne Cats

2 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page