top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Universal Pictures divulga trailer inédito de Trolls 3 - Juntos Novamente

Nova animação da DreamWorks e terceiro filme da franquia, que estreia em 19 de outubro, reforça a importância dos laços familiares com uma trilha sonora dançante e surpreendente

Universal Pictures divulga trailer inédito de Trolls 3 - Juntos Novamente

A Universal Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks, aliviando a ansiedade do público que aguarda o lançamento do terceiro filme da franquia de sucesso global.

No vídeo é possível conferir que Tronco e Poppy precisarão reviver seus passados, reforçando a importância dos laços familiares, ao mesmo tempo em que finalmente se tornam um casal. Além disso, o público irá se deparar com uma grande surpresa, com a apresentação de uma nova música, após vinte anos de lacuna, de uma das boybands mais amadas do planeta, o NSYNC. Os garotos retornam aos palcos dando vida à trilha sonora de Trolls 3 – Juntos Novamente, reforçando a musicalidade da franquia que já encantou milhões de pessoas pelo mundo, desde o primeiro lançamento em 2016.

Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, Trolls 3 – Juntos Novamente têm previsão de estreia para dia 19 de outubro nas telonas de todo Brasil. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

Novo trailer:


Sobre o filme:

Prepare-se para uma reunião familiar cheia de ação, cheia de estrelas e com as cores do arco-íris, como nenhuma outra, com Anna Kendrick e Justin Timberlake retornando nas vozes originais e Jullie e Hugo Bonemer nas vozes brasileiras, para o novo capítulo da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation: Trolls 3 – Juntos Novamente.

Depois de dois filmes de amizade verdadeira e paquera implacável, Poppy (Anna Kendrick) e Tronco (Justin Timberlake) agora são oficialmente, finalmente, um casal (#Troppy)! À medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos: Floyd (Troye Sivan, sensação do electropop indicado ao Globo de Ouro), John Dory (Eric André; Sing 2), Spruce (vencedor do Grammy Daveed Diggs; Hamilton) e Clay (Kid Cudi, vencedor do Grammy; Don't Look Up). BroZone se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então.

Mas quando o irmão de Tronco, Floyd, é sequestrado por causa de seus talentos musicais por um par de vilões popstars nefastos - Velvet (a vencedora do Emmy Amy Schumer; Trainwreck) e Veneer (o vencedor do Grammy e indicado ao Tony Andrew Rannells; O Livro de Mórmon) - Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

Apresentando a bomba de alegria psicodélica de Trolls com novos e clássicos sucessos pop, Trolls 3 – Juntos Novamente estrela um elenco deslumbrante de superestrelas musicais e potências cômicas como novos personagens da franquia, incluindo quatro vezes indicada ao Grammy e vencedora do Grammy Latino Camila Cabello (Cinderela) como Viva; Zosia Mamet (a comissária de bordo) como Crimp; e o ícone drag vencedor de 12 Emmys, RuPaul Charles, como Miss Maxine.

O elenco que retorna inclui a indicada ao Grammy, Emmy e Globo de Ouro Zooey Deschanel como Bridget; Christopher Mintz-Plasse como Gristle, a dupla Icona Pop Aino Jawo e Caroline Hjelt como Satin e Chenille, o vencedor do Grammy Anderson. Paak como Prince D, o comediante Ron Funches como Cooper, o indicado ao SAG Kunal Nayyar como Guy Diamond e a lenda vencedora do Emmy no Saturday Night Live Kenan Thompson como Minúsculo Diamante.

Trolls 3 – Juntos Novamente é dirigido pelo diretor Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e é codirigido por Tim Heitz (chefe de história, Trolls 2). Os filmes Trolls da DreamWorks Animation - Trolls de 2016 e Trolls 2 de 2020 - cantaram e dançaram em seu caminho para o sucesso recorde, recebendo uma indicação ao Oscar® de Melhor Canção Original e alimentando uma das maiores e mais amadas marcas de entretenimento do mundo.


fonte: CDN

15 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page