top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

UNIVERSAL PICTURES DIVULGA PRIMEIRO TRAILER DE ABIGAIL, NOVO TERROR ESTRELADO POR MELISSA BARRERA

Atualizado: 15 de jan.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, elenco também conta com Kathryn Newton, Angus Cloud e Dan Stevens.

UNIVERSAL PICTURES DIVULGA PRIMEIRO TRAILER DE ABIGAIL, NOVO TERROR ESTRELADO POR MELISSA BARRERA

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Abigail, seu novo filme de terror dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento, Pânico (2022) e Pânico 6). Na trama, um grupo de criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos homens mais ricos do mundo. Tudo o que eles precisam fazer para receber um resgate de US$50 milhões é observar a garota durante a noite em uma mansão isolada. Mas os planos são alterados quando os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem que estão trancados dentro de casa com uma vampira.

Com elenco repleto de astros do gênero, a produção é estrelada por Melissa Barrera (franquia Pânico, Em um Bairro de Nova York), Dan Stevens (minissérie Gaslit, série Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Freaky – No Corpo de um Assassino), William Catlett (série Raio Negro, A História Verdadeira), Kevin Durand (Resident Evil 5: Retribuição, X-Men Origens: Wolverine) e Angus Cloud (série Euphoria, North Hollywood) como os sequestradores, Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Faça a Coisa Certa) e Alisha Weir (Matilda: O Musical, Darklands, de Roald Dahl), como a protagonista Abigail.

O filme é produzido por William Sherak (franquia Pânico, Casamento Sangrento), Paul Neinstein (franquia Pânico; produtor-executivo da série Agente da Noite) e James Vanderbilt (Zodíaco, franquia Pânico) pela Project X Entertainment. Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.

Abigail tem previsão de estreia para abril deste ano, com versões acessíveis.


Sobre o filme

Crianças podem ser monstros.

Um grupo de supostos criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo, e tudo o que eles precisam fazer para coletar um resgate de US$ 50 milhões é observar a garota durante a noite. Em uma mansão isolada, os raptores começam a sumir, um por um, e descobrem, tomados por um horror galopante, que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

Da produtora Radio Silence – e a dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, por trás dos assombrosos sucessos de terror moderno Casamento Sangrento, Pânico (2022) e Pânico 6 –, surge uma nova visão dos filmes de vampiros sedentos de sangue, escrita por Stephen Shields (The Hole in the Ground, série Zombie Bashers) e Guy Busick (franquia Pânico, Casamento Sangrento).

Abigail é estrelado por Melissa Barrera (franquia Pânico, Em um Bairro de Nova York), Dan Stevens (minissérie Gaslit, série Legião), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Freaky - No Corpo de um Assassino), William Catlett (série Raio Negro, A História Verdadeira), Kevin Durand (Resident Evil 5: Retribuição, X-Men Origens: Wolverine) e Angus Cloud (série Euphoria, North Hollywood) como os sequestradores, e Alisha Weir (Matilda: O Musical, Darklands, de Roald Dahl) como Abigail.

O filme é produzido por William Sherak (franquia Pânico, Casamento Sangrento), Paul Neinstein (franquia Pânico; produtor-executivo da série Agente da Noite) e James Vanderbilt (Zodíaco, franquia Pânico) pela Project X Entertainment; e por Tripp Vinson (Casamento Sangrento, Viagem 2: A Ilha Misteriosa) e Chad Vilella (produtor executivo de Casamento Sangrento e da franquia Pânico), da Radio Silence. Os produtores executivos são Ron Lynch e Macdara Kelleher.



fonte: CDN Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page