Entre os títulos disponíveis no espaço de 500m² estão Just Dance 2024, The Division Resurgence, Rainbow Six Mobile e The Crew Motorfest, que poderá ser jogado em cockpits; convidados especiais e desenvolvedores de quatro jogos ainda participarão de ativações exclusivas com o público
Está chegando a hora de os jogadores brasileiros viverem cinco dias de muitos games e atividades mais do que especiais com a Ubisoft. A desenvolvedora retorna à Brasil Game Show com uma série de novidades para os visitantes da edição 2023 do evento. De 11 a 15 de outubro, o Expo Center Norte, em São Paulo, será o palco da maior feira de games da América da Latina, e jogadores, fãs e entusiastas terão diversas atividades para curtir no estande da Ubisoft. Em uma área de 500m², haverá estações de jogos com games inéditos e títulos recém-lançados, incluindo oportunidades de hands-on antecipado de títulos como Prince of Persia: The Lost Crown, Just Dance 2024, The Division Resurgence e Rainbow Six Mobile. Além disso, os visitantes poderão se divertir em uma área imersiva de Assassin’s Creed Mirage, em cockpits com The Crew Motorfest e com presença de produtores internacionais de quatro jogos. O público que visitar o espaço da Ubisoft também terá a oportunidade de ver de perto alguns de seus criadores de conteúdo favoritos, em ações que reafirmam o foco da marca na produção local. “A Ubisoft Brasil tem trabalhado intensamente na criação de conteúdos para o público brasileiro”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “São horas e horas de programação na Ubisoft TV e em nosso canal do YouTube, e durante a BGS 2023 os visitantes terão a chance de conhecer pessoalmente alguns desses grandes nomes do entretenimento, que trarão conteúdos exclusivos para o palco do estande da Ubisoft.” Patrocinadora da BGS 2023, a Ubisoft marcará presença no evento com estande próprio, além de ter oportunidades de gameplay no estande da Nintendo e de outras marcas espalhados pela feira, garantindo assim diversos conteúdos aguardados pelos fãs. “A Ubisoft retorna à BGS para estar próxima dos gamers brasileiros, com jogos e novidades exclusivas pensadas para o público”, destaca João Guerra, gerente de comunicações e eventos da Ubisoft na América Latina. “Em 2023, vamos oferecer experiências inesquecíveis e em primeira mão para fãs de grandes franquias, como Prince of Persia, The Division, Rainbow Six e Just Dance. Será uma oportunidade única de aproveitar os games antes mesmo do lançamento e ainda fazer uma imersão inédita no universo de Assassin’s Creed Mirage”. O estande ainda contará com a presença de produtores dos mais novos jogos da Ubisoft. Dentre eles, Jean-Luc Sala, diretor artístico, e o brasileiro Fabiano Vassão, diretor de arte UI, ambos de Assassin’s Creed Mirage; Mounir Radi, diretor de jogo de Prince of Persia: The Lost Crown; Justin Swan, diretor criativo de Rainbow Six Mobile; e o também brasileiro Fabrício Mombelli, diretor de lives operations de The Division Resurgence. De Bagdá para a BGS 2023 Com lançamento marcado para o dia 5 de outubro, Assassin’s Creed Mirage será uma atração de destaque da Ubisoft na BGS. O público poderá não apenas testar a gameplay do mais novo game da franquia, como participar de uma experiência imersiva que os transportará até a densa e vibrante Bagdá, poucos dias após o lançamento. Liguem seus motores O estande da Ubisoft também terá cockpits para testes de The Crew Motorfest, onde os fãs sentirão na pele a emoção de correr neste novo festival de rua de alta velocidade. Nos cockpits, será possível aproveitar um pouco do empolgante mapa de mundo aberto ambientado na bela ilha de O’ahu, no Havaí, e curtir alguns dos mais de 600 veículos disponíveis, dentre carros, barcos, aviões, motos e muito mais. Gameplays de títulos inéditos E que tal experimentar uma série de jogos antes mesmo do lançamento? O estande da Ubisoft na BGS 2023 terá diversas estações para que os jogadores possam testar títulos inéditos como Prince of Persia: The Lost Crown (disponível no PS5 no estande da Ubisoft e no Nintendo Switch no estande da Nintendo), Just Dance 2024 e títulos mobile como The Division Resurgence e Rainbow Six Mobile. IGN Brasil + Ubisoft Os visitantes do estande da Ubisoft ainda poderão ver de perto o time da redação do IGN Brasil, a maior marca de mídia sobre games e cultura pop do mundo, que fará a cobertura oficial da Brasil Game Show 2023 direto do evento e estará presente no estande da Ubisoft durante os cinco dias de feira. “A parceria entre IGN Brasil e a Ubisoft é de longa data. O cenário competitivo de Rainbow Six Siege, inclusive, está sendo transmitido diretamente do prédio da Webedia, desde o início do ano. , explica Alessandro Sassaroli, diretor de Gaming da Webedia Brasil. “Foram realizados diversos torneios na nossa arena e agora é a vez da Ubisoft nos receber em seu stand na BGS. Estamos muito felizes em estreitar ainda mais nossa relação e levar o melhor do evento para a audiência do IGN Brasil.”
Sobre o IGN Brasil O IGN é a maior marca de mídia sobre games e cultura pop no mundo, presente em 114 países, com 28 edições internacionais em 25 idiomas. A edição brasileira do site foi lançada em fevereiro de 2015, é a segunda maior audiência do IGN no mundo e a primeira na América Latina. Líder entre os sites de conteúdo jornalísticos de jogos no Brasil, o site tem mais de 5.2 milhões de usuários (Google Analytics). Nas redes sociais possui 9.4 milhões de seguidores: 7.9 milhões no Facebook, 673 mil no Instagram, 431 mil inscritos no Youtube, 231 mil no X, 102 mil na Twitch e 87 mil no TikTok. Referência de reviews de games, cobertura dos grandes eventos do mercado e lançamento de jogos o IGN também produziu o primeiro torneio de e-Sports patrocinado por uma marca de massa no Brasil e desde então foram realizados muitos mais, ajudando a fortalecer a relação entre marcas não endêmicas e a comunidade gamer Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.
fonte: Drone Comunicação
Comments