top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Ubisoft anuncia os oito competidores de Just Dance no Olympic Esports Series 2023

Brasil será representado pelo bicampeão mundial do jogo, Diego “Diegho San” dos Santos Silva.

Ubisoft anuncia os oito competidores de Just Dance no Olympic Esports Series 2023

A Ubisoft acaba de anunciar os oito jogadores selecionados para participar da competição de Just Dance organizada em parceria com a World Dance Sport Federation na Olympic Esports Series 2023. Para celebrar o legado competitivo do game, os jogadores foram escolhidos entre os finalistas de edições passadas da Copa do Mundo de Just Dance e de torneios locais, além de representantes de Singapura - o país sede das finais dos Esports Olímpicos de 2023. Os participantes se enfrentarão pelo primeiro título de vencedor da Olympic Esports Series em finais disputadas ao vivo no dia 23 de junho. Os competidores são:

  • Amandine “TheFairyDina” Morisset, (França)

  • Diego “Diegho San” dos Santos Silva (Brasil)

  • Aleksanteri “TheAllu” Landström (Finlândia)

  • Antonino “JustNino” Pomilia (Itália)

  • Joseph “Aazzlano” Cordero (Estados Unidos)

  • Adithiyan “Arms73” Armstrong (Índia)

  • Elsie Fang (República Popular da China)

  • Siti Zhywee Ramle (Singapura)

A Olympic Esports Series 2023 é uma competição esportiva global criada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) em colaboração com Federações Internacionais (IFs) e publicadoras de jogos eletrônicos. Realizada pela primeira vez, terá finais presenciais ao vivo que ocorrem no Suntec Center de Singapura entre os dias 22 e 25 de junho - sendo um dos destaques da Olympic Esports Week 2023. Mais detalhes sobre a competição serão compartilhados em breve.



Sobre Just Dance Desenvolvido pela Ubisoft Paris,* Just Dance é a maior franquia de games musicais de todos os tempos, com mais de 80 milhões de cópias vendidas desde 2009 e mais de 140 milhões de jogadores em todo o mundo. Este ano, Just Dance entra em uma nova era e se torna uma plataforma de dança sob demanda, com nova direção de arte, interface de usuário redesenhada e, pela primeira vez na franquia, multiplayer online. O Just Dance 2023 Edition apresentará 40 novas músicas e universos, desde sucessos no topo das paradas, fenômenos virais da internet e músicas originais. *Com o apoio dos estúdios associados da Ubisoft em Pune, Shanghai e Mumbai, bem como o Room 8, um estúdio externo. Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhões.


fonte: Drone Comunicação

11 visualizações0 comentário

Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
bottom of page