top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Thrones of Decay anunciado para Total War: WARHAMMER III

Assista ao novo trailer com o Império, Anões e Nurgle.


Thrones of Decay anunciado para Total War: WARHAMMER III

A SEGA® Europe Limited e a Creative Assembly Limited anunciaram Thrones of Decay, o mais recente pacote de DLC* para o premiado jogo Total War: WARHAMMER III, com lançamento previsto para este outono no Brasil. Em um confronto de moicanos, larvas e máquinas, novos conteúdos chegam para o Império, Nurgle e Anões, incluindo senhores lendários, unidades de batalha, Traços de campanha, além de conteúdo gratuito para todos os proprietários do jogo base. 


Assista ao novo trailer de anúncio de Thrones of Decay:


ELSPETH VON DRAKEN, A SACERDOTISA MONTADORA DE DRAGÃO (IMPÉRIO)


Elspeth Von Draken, a Dama Sombria de Nuln, é uma das mais poderosas Magas Ametista da era. Diz-se que ela está tão impregnada de poder mágico que se encontra na periferia da vida e da morte. 


Destaques da Campanha:

  • Escola Imperial de Artilharia: Como a Armaria do Império, Wissenland & Nuln oferecem melhorias especiais de unidade e habilidades poderosas em troca de Diagramas ganhos pelo dano que tais unidades causam no campo de guerra.

  • Jardins de Morr: Um Protetor vigilante do Império, Elspeth estabelece esses locais sagrados em número limitado por povoados amigáveis ou neutros do Império, proporcionando viagem instantânea para esses locais a um custo e com um período de reativação.  

Estilo de Jogo de Batalha:

  • Montando seu poderoso Dragão Carmesim, Elspeth é mortal em todos os sentidos da palavra. Ela manipula o campo de guerra à distância com suas habilidades mágicas inatas dos feitiços da Morte antes de investir contra as fileiras inimigas com seu Dragão e a foice Pálida de duas mãos. 

Novas unidades:

  • As fileiras do Império estão sendo reforçadas por uma variedade de armas, como a Nau de Marienburgo, Arma de Rajada de Tanque de Vapor, Flancoférreos de Nuln, Rifles Longos de Hochland, Cavaleiros da Rosa Negra, Mestre Engenheiro (Senhor), Engenheiro (Herói) e o indomável Theodore Bruckner (Herói Lendário).

TAMURKHAN, O SENHOR DOS VERMES (NURGLE)


Tamurkhan, uma Minhoca Senciente no interior do cadáver inchado e apodrecido de um poderoso Ogro Tirano, é um dos maiores campeões de Nurgle. Ele tem apenas um objetivo: disseminar morte e doença em nome do Senhor da Peste. 


Destaques da Campanha:

  • Caçadores de Chefes de Tamurkhan: Tamurkhan deve reunir uma armada imparável que levará a Destruição ao mundo. Como tal, ele embarca em uma jornada mortal para dominar e recrutar poderosos senhores da guerra de todas as tribos do Caos e Norscanas, a fim de aumentar o poder de sua facção.

Estilo de Jogo de Batalha:

  • Cercando o campo de guerra em cima de seu poderoso Dragão Sapo e empunhando um formidável machado de duas cabeças, Tamurkhan é um verdadeiro tanque de guerra, letal em combate. Sua habilidade Banquete do Senhor dos Vermes é ativada após a morte, causando dano que suga a vida do inimigo para mantê-lo no cerne da batalha por mais tempo.

Novas unidades:

  • As fileiras inchadas de Nurgle transbordam força com a adição de unidades como Kayzk, o Contaminado (Herói Lendário), o Senhor do Caos de Nurgle (Senhor), o Feiticeiro do Caos de Nurgle (Herói), Ogropútridos, Cavaleiros Pútridos, Dragões Sapos, Pestigors e Trolls Biliares. 

MALAKAI MAKAISSON, O ENGENHEIRO MATADOR (ANÕES)


Uma mistura desafiadora de inteligência e força, Malakai Makaisson já foi membro da lendária Guilda de Engenheiros antes de um desastre resultar em sua expulsão. Eternamente envergonhado, ele assumiu o Juramento do Matador com o único objetivo de buscar redenção através de uma morte digna e sangrenta.  


Destaques da Campanha:

  • Espírito de Grungi: os exércitos de Malakai marcham sob a máquina voadora conhecida como o Espírito de Grungi, um dirigível lendário que o Engenheiro Matador pode aprimorar durante o movimento para aumentar sua habilidade de batalha e até mesmo convocar na batalha. 

  • Aventuras de Malakai: enquanto busca a gloriosa perdição que todos os Matadores desejam, Malakai Makaisson utiliza suas façanhas mortais para testar e aprimorar suas inovações da engenharia nas batalhas mais perigosas que ele pode incitar.

Estilo de Jogo de Batalha:

  • Malakai serve principalmente aos Anões como um Senhor de suporte à distância, lançando explosivos em direção ao inimigo com a Bomba de Fragmentação Cinzexplosiva, despedaçando-os com sua espingarda e, caso alguém se aproxime demais, golpeando-o no rosto com uma grande chave inglesa. 

Novas unidades:

  • A excelência em engenharia encontra a bravura barbada, as fileiras dos Anões são reforçadas por Garagrim Punho de Ferro (Herói Lendário), Matador de Demônios (Senhor), Matador de Dragões (Herói), Desgraceiros, Talhador de Goblins, Barcatrovão, Cospe-rancor Estrondeiros e Piratas Assassinos. 


Thrones of Decay anunciado para Total War: WARHAMMER III

UMA VARIEDADE DE CONTEÚDO GRATUITO DIABÓLICO


Chegando junto com os Thrones of Decay está o Patch 5.0, que contém uma variedade de conteúdo gratuito e significativas melhorias na qualidade de vida e correções de erros. Estes incluem um Senhor Lendário ainda a ser revelado, uma unidade de Herói, um novo recurso de campanha na forma da Coroa do Nêmesis e reestruturações de campanha para o Império, Anões e Nurgle.


fonte: Theogames


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page