Mudanças massivas serão implementadas no Reino Eterno, com atualizações do sistema de itens, Marés Infernais mais intensas, entre outras.
A maior atualização de Diablo IV até agora vai chegar em 14 de maio. Na Temporada 4: Renascer do Saque, as mudanças são tão grandes que serão implementadas no Reino Eterno, não apenas no Reino de Temporada. Grande parte dessas mudanças concentram-se nas atualizações do sistema de itens e novas experiências na Maré Infernal. Além disso, os jogadores poderão se unir aos Lobos de Ferro em sua luta contra os demônios do Inferno.
Seja para criar um novo personagem de temporada ou encontrar novas maneiras de fortalecer seu personagem eterno, a Temporada 4 tem atrativos para todos os jogadores. Com novas formas de interação e personalização de itens e atividades inéditas para explorar no fim de jogo, eles poderão fortalecer e otimizar uma build que condiz com o seu estilo.
Temporada 4: Renascer do Saque
Atualizações do sistema de itens: a forma como os jogadores interagem com os itens foi alterada fundamentalmente para aprimorar o sistema de itens. Os afixos-base foram reduzidos e serão mais simples daqui para frente. O objetivo é facilitar a análise dos itens para que os jogadores determinem se são úteis. Depois, o item pode ser aprimorado e personalizado para se adequar a uma build específica.
Têmpera: um sistema novo que permite que os jogadores personalizem os equipamentos que encontrarem. Para acessar a Têmpera, visite o ferreiro e escolha uma receita. Depois, um afixo aleatório dela será aplicado ao equipamento. Os jogadores poderão encontrar receitas em quase todos os conteúdos em Santuário.
Códice de Poder: o Códice sofreu uma grande mudança com base no feedback. A partir de agora, todos os lendários serão adicionados ao Códice de Poder para que os jogadores possam gravar de forma contínua a melhor versão do lendário no equipamento. Os jogadores não vão precisar mais guardar os cristais de aspectos no inventário.
Afixos maiores: um novo tipo raro de afixo estará disponível na forma de afixos maiores em itens ancestrais que caem na dificuldade 4. Os valores gerados nesses afixos maiores são mais altos do que os disponíveis normalmente para esse afixo.
Maximização: depois que os jogadores tiverem um item com todos os afixos desejados, é possível aprimorá-los para obter valores ainda mais altos. Quando os jogadores acharem que sua build está completa e com os melhores itens, eles poderão se colocar à prova no Fosso.
Fosso: os jogadores que maximizarem sua build podem se desafiar nesse novo sistema de fim de jogo e desbloquear materiais de criação raros para aperfeiçoar ainda mais o equipamento.
Marés Infernais: as Marés Infernais serão mais intensas nessa temporada, com várias atividades novas. Agora, os jogadores vão encontrar mais cultistas conjurando demônios e porta-vozes da perdição criados a partir dos azarados pegos na maré. Aqueles que conseguirem sobreviver por tempo suficiente nas Marés Infernais atualizadas vão encarar os Infernatos, antigos heróis de Santuário que se alinharam com os demônios do Inferno. Os jogadores deverão derrotar esses Infernatos para obter materiais que vão possibilitar a interação com os Rituais Malditos.
Rituais Malditos: são rituais malfadados de cultistas que os jogadores podem ativar para atrair demônios e monstros para uma batalha intensa. Eles precisam sobreviver aos ataques dos demônios para receber uma visita da Donzela do Sangue, uma nova minichefe da Maré Infernal, e o grande desafio dessa experiência inédita.
Lobos de Ferro: os Lobos de Ferro pegaram em armas contra o Inferno e querem a cabeça da Donzela do Sangue. Os jogadores podem se juntar a eles e progredir nas atividades da temporada do Chamado dos Lobos para ganhar honra, que dá acesso a recompensas que potencializam a Jornada de Temporada.
Live: no dia 2 de maio, acontecerá mais uma live de desenvolvimento, na qual alguns desenvolvedores de Diablo IV vão comentar as lições aprendidas com o primeiro reino de teste público (RTP).
A gente se vê em Santuário!
fonte: Theo Games
Comments