top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester

Cavalaria será a quarta representante brasileira; próximo torneio internacional do calendário competitivo de Rainbow Six Siege irá juntar as 20 melhores equipes do mundo entre 16 e 26 de maio na Inglaterra.

Team Liquid vence o Last Chance Qualifier e garante vaga para o BLAST R6: Major Manchester

A Team Liquid garantiu a última vaga brasileira para o BLAST R6: Major Manchester ao vencer as três partidas do Last Chance Qualifier, realizado no último fim de semana. Com o resultado, o time é uma das 20 equipes que vão ao torneio na Inglaterra. O BLAST R6: Major Manchester ocorre entre os dias 16 e 26 de maio deste ano e reúne equipes de diferentes regiões do mundo.


A Liquid teve que superar adversários complicados para avançar à competição. Contra o MIBR, cravaram um 2x0 sem dificuldades, com um 7x1 no Clube e um 7x3 no Banco.


Na sequência, o time derrotou a W7M Esports, atual campeã do Six Invitational, por 2x1. O primeiro jogo, no mapa Fronteira, contou com um show de Nesk, que garantiu a vitória por 7x5. No mapa seguinte, a W7M conseguiu arrancar uma vitória por 8x6 na prorrogação, mas deixou a competição após perder novamente por 7x5 nos Laboratórios Nighthaven.


O último desafio foi contra o Fluxo, que, depois de refinar suas estratégias, conseguiu vitórias importantes contra Vivo Keyd Stars e Black Dragons para chegar até a final contra a Liquid. Os dois jogos da série foram disputados ponto a ponto, mas as atuações de gala de Paluh e Resetz garantiram o placar de 2x0 e a vaga da Cavalaria para o próximo Major.


Confira abaixo os resultados completos do Last Chance Qualifier:

  • Quinta-feira (25/4)

    • Série 1 - 13h - W7M Esports 2 x 0 E1 Academy

    • Série 2 – 16h - Team Liquid 2 x 0 MIBR

  • Sexta-feira (26/4)

    • Série 3 - 13h - Black Dragons 2 x 0 Ninjas In Pyjamas

    • Série 4 – 16h - Vivo Keyd Stars 0 x 2 Fluxo

  • Sábado (27/4)

    • Série 5 - 13h - W7M Esports 1 x 2 Team Liquid

    • Série 6 –16h - Black Dragons 1 x 2 Fluxo

  • Domingo (28/4)

    • Série 7 - 16h – Team Liquid 2 x 0 Fluxo


BLAST R6 Major Manchester

O próximo compromisso do calendário competitivo de 2024 é em Manchester, onde 20 equipes das principais regiões do cenário de Rainbow Six Siege competirão pela premiação total de USD 750 mil – aproximadamente 3,8 milhões de reais na cotação atual -.


O Major será dividido em três fases: na primeira, as 8 equipes classificadas via LCQ e regiões menores se enfrentarão num torneio de dupla eliminação, onde as 4 melhores passam para a segunda fase, uma tabela geral em sistema suíço, onde os 8 melhores vão aos playoffs.


A fase final será um mata-mata de eliminação única. As quartas de final e as semifinais serão disputadas em séries MD3 (melhor de 3 mapas), enquanto a final será uma MD5 (melhor de 5 mapas).


As disputas do torneio acontecem na cidade de Manchester, na Inglaterra, e serão transmitidas pelos canais oficiais de Rainbow Six Esports do YouTube e da Twitch.



fonte: Drone Comunicação

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page