top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Team Liquid leva seus talentos e linhas de produtos para o BIG Festival 2023

Espaço da Cavalaria no evento terá oportunidades de Meet & Greet com jogadores e streamers da organização, além de área para fãs adquirirem roupas e acessórios a preços promocionais, incluindo peças das collabs com a Marvel e com Naruto.

Team Liquid leva seus talentos e linhas de produtos para o BIG Festival 2023
Jogadores e influencers da Cavalaria (da esq. para dir.): Daiki, Lagonis e Haru - foto/ divulgação Team Liquid

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, revela detalhes de sua participação no BIG Festival 2023, festival de games, criação, networking e negócios que acontece entre 29 de junho e 2 de julho no São Paulo Expo, em São Paulo. A Cavalaria estreia no evento com um estande com muitas atrações para os fãs, incluindo uma loja com produtos a preços promocionais e oportunidades para os visitantes interagirem com os talentos da Liquid. Na loja, os visitantes encontrarão diversos artigos de vestuário e acessórios da organização, como camisetas limitadas da linha internacional, peças das collabs com a Marvel e Naruto, itens das linhas casuais e jerseys oficiais de competição. Já os fãs da Cavalaria que quiserem participar de Meet & Greets poderão tirar fotos com os talentos brasileiros da organização, incluindo pro-players profissionais das equipes de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT. Além deles, os streamers e influenciadores Diguera, Francine, Haru, Ingrid, Kenno, Rakin e Razah passarão pelo estande. É o nosso primeiro BIG Festival e estamos muito empolgados para participar de um evento que, assim como a Liquid, dá tanta importância para os gamers do Brasil”, revela Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Ao longo dos últimos anos, e com o recente lançamento do nosso Alienware Training Facility, temos reafirmado nossos objetivos de investir ainda mais no cenário nacional de eSports e de estar cada vez mais perto da comunidade brasileira. Esperamos encontrar os fãs da Cavalaria no BIG e compartilhar com eles mais esse momento importante da nossa trajetória no país.” Além do estande, a Liquid participará de uma das palestras promovidas pelo evento. Em 30/6, às 16h, Diego Rafael, talent manager da Team Liquid, integrará o painel “E-sports: o potencial do setor para a cidade de São Paulo”, que discutirá as oportunidades da realização de eventos, torneios e ativações de esportes eletrônicos na cidade. A programação completa dos Meet & Greets terá: Meet & Greet Team Liquid no BIG Festival - Quinta-feira: Time de VALORANT - Sexta-feira: Time de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege + streamer Razah - Sábado: Haru + Rakin + Time de Fortnite + influenciadores de Fortnite (Diguera, Francine, Ingrid e Kenno) - Domingo: Time de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege + streamer Razah Serviço - Team Liquid no BIG Festival 2023 Quando: De 29/06 a 02/07 Horário: das 10h às 20h. Onde: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo/SP - 04329-900



Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid. Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo. Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.


fonte: Drone Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page