top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

TAG Heuer Monaco chega aos cinemas com filme da Sony Pictures "Gran Turismo - De Corredor a Jogador"

a TAG Heuer tem o prazer de compartilhar que os fãs podem dar uma olhada em seu relógio TAG Heuer Monaco nos cinemas no próximo filme de esportes/ação da Sony Pictures, “Gran Turismo- De Jogador a Corredor”, com estreia prevista no Brasil em 24 de agosto.

TAG Heuer Monaco chega aos cinemas com filme da Sony Pictures "Gran Turismo - De Corredor a Jogador"

Inspirando-se nos atemporais relógios Monaco do início dos anos 1970, o TAG Heuer Monaco é o ícone original em formato quadrado, representando a busca de fazer as coisas de uma maneira única e não convencional. O TAG Heuer Monaco abraça o espírito de quebrar limites e perseguir sonhos, tornando-se uma ótima combinação para Gran Turismo - De Jogador a Corredor, um filme baseado na inacreditável história real de uma equipe de azarões improváveis - um lutador da classe trabalhadora (Archie Madekwe), um ex-piloto de corrida fracassado (David Harbour) e um executivo idealista do automobilismo (Orlando Bloom). Juntos, eles arriscam tudo para enfrentar o esporte de elite do mundo. O filme traz uma narrativa inspiradora, emocionante e cheia de ação que prova que nada é impossível quando você é alimentado por dentro.


O relógio pode ser visto usado pelo personagem do filme Danny Moore (interpretado por Orlando Bloom), um executivo do automobilismo.


Infundido com carisma cativante, o TAG Heuer Monaco incorpora a individualidade em todos os aspectos. Este design poderoso agora é oferecido em uma pulseira de aço distinta: um símbolo de rali para os rebeldes audaciosos.


Sob sua fachada impressionante, o relógio é alimentado pelo calibre Heuer 02, uma verdadeira declaração da legitimidade da marca na indústria relojoeira.


A TAG Heuer abraça a paixão compartilhada pelo automobilismo e o universo único que ela cria. À medida que o filme Gran Turismo - De Jogador a Corredor se desenrola, a presença da TAG Heuer se torna evidente, reforçando a conexão do relógio Monaco com o mundo do automobilismo.


Prepare-se para ser cativado pela fusão de jogos, corridas e o relógio Monaco da TAG Heuer em Gran Turismo - De Jogador a Corredor, enquanto os sonhos se tornam realidade na tela prateada.


Sobre Gran Turismo - De Jogador a Corredor

Direção de Neill Blomkamp. Roteiro de Jason Hall e Zach Baylin. História de Jason Hall e Alex Tse. Baseado no videogame PLAYSTATION STUDIOS. Produzido por Doug Belgrad, Asad Qizilbash, Carter Swan e Dana Brunetti. Os produtores executivos são Matthew Hirsch, Jason Hall, Kazunori Yamauchi e Hermen Hulst. O filme também é estrelado por Darren Barnet, Geri Halliwell Horner e Djimon Hounsou.


fonte: Suporte Comunica

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page