top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

SelectaPlay anuncia novos recursos de acessibilidade para Dark Atlas: Infernum

Atualizado: 19 de jan.

A editora SelectaPlay divulgou hoje informações sobre novos recursos de acessibilidade que serão incluídos no próximo jogo de sobrevivência e terror em primeira pessoa Dark Atlas: Infernum, desenvolvido Night Council Studio.

SelectaPlay anuncia novos recursos de acessibilidade para Dark Atlas: Infernum

Para garantir que Dark Atlas: Infernum esteja disponível para um amplo público de jogadores, os desenvolvedores estão trabalhando para implementar recursos adicionais de acessibilidade para auxiliar na experiência de jogo do jogador.


Os recursos de acessibilidade incluem:

  • Sistema de movimento guiado (quando um destino é selecionado em um menu e o personagem se move automaticamente).

  • Audiodescrição (descrição auditiva através de um bot que descreve a cena do jogo).

  • Descrições de áudio - legendas sonoras.

  • Legendas, filtros daltônicos e sistema estéreo/mono.


Roberto González, (programador) e Álvaro Aparicio (game designer) do Night Council Studio também estarão presentes no primeiro Evento Internacional de Inclusividade na Videogames em Cuenca, Espanha, de 18 a 20 de janeiro. No dia 19 de janeiro, às 17h00 CET, Roberto e Álvaro darão uma palestra sobre Dark Atlas: Infernum, primeiro projeto da plataforma para desenvolvimento de videogames acessíveis.


Mais informações sobre o Evento Internacional de Inclusão em Videogames podem ser encontradas aqui.


A SelectaPlay também lançou um novo teaser trailer arrepiante de Dark Atlas: Infernum, que você pode assistir:


Assista ao trailer de anúncio lançado anteriormente:


Sobre Dark Atlas: Inferno:

Você é Natalia Asensio, ex-Grã-Mestre da mais antiga ordem oculta do Ocidente: o Conselho Noturno. E enquanto tudo queima e o céu racha, você deve descer aos abismos de sua mente, percorrer os caminhos do inferno e buscar respostas para todos as perguntas.


Desbloqueie suas memórias, resista à influência do personagem enigmático conhecido como "A Palavra" e encontre o caminho para sair do labirinto em que você se encontra preso.


Faça isso antes que aqueles cuja ambição é controlar este novo mundo apocalíptico; Faça isso antes que eles descubram uma maneira de reforjar a Corona Radiata, o grimório que lhes dará o poder supremo. E acima de tudo, faça isso antes... você é quem lhes dirá como.


Principais características:

Terror de sobrevivência em primeira pessoa para um jogador com uma narrativa sombria e perturbadora.


A jogabilidade é repleta de terror psicológico, furtividade e quebra-cabeças.


Forte conteúdo narrativo:

Uma história original da Saga Radiata, o universo literário criado por Álvaro Aparicio que inclui livros, podcasts e outros formatos narrativos, e no qual está integrada a meta-antologia de terror Dark Atlas.


O elenco de vozes em espanhol é liderado por Alberto "Láudano" Martínez, voz do popular podcast espanhol Noviembre Nocturno.


Uma trilha sonora original assustadora composta para acompanhar a narrativa sombria.

Inclui itens colecionáveis ​​originais e conquistas do Steam, então você vai querer explorar cada canto... se tiver coragem.


A SelectaPlay é responsável pela publicação global de Dark Atlas: Infernum para consoles Xbox e PlayStation e PC via Steam em 2024.



fonte: Mark Allen PR e Press Engine

tradução por: Ju Puccia

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page