top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Riot Forge revela data de Song of Nunu e anuncia mais um jogo do universo de LOL


Riot Forge revela data de Song of Nunu e anuncia mais um jogo do universo de LOL

A Riot Forge revelou que Song of Nunu: A League of Legends Story™, um jogo de aventura desenvolvido pela Tequila Works, será lançado no dia 1º de novembro de 2023, quarta-feira, para Nintendo Switch™ e PC (nas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store), com previsão de lançamento em outros consoles. A reserva da Edição Padrão já está disponível.

A empresa também anunciou Bandle Tale: A League of Legends Story™, um RPG focado em criação, desenvolvido pelo estúdio Lazy Bear Games, e ambientado no mundo mágico e misterioso de Bandópolis.

Song of Nunu: A League of Legends Story™ já está disponível para reserva em todas as lojas digitais citadas anteriormente por R$ 159,90 (console) e R$ 88,99 (PC). Fãs que reservarem uma cópia também receberão um livro de arte digital e um presente extra. Song of Nunu: A League of Legends Story™ leva os jogadores numa fantástica viagem com os amigos Nunu e Willump, uma dupla muito querida do LOL. Os jogadores poderão caminhar, escalar e deslizar por Freljord, uma terra gelada, cheia de perigosas nevascas, lobos ferozes e magia. Será preciso usar a cabeça para avançar pela paisagem congelada e descobrir os segredos que se escondem embaixo do gelo.


Assista ao trailer de Song of Nunu: A League of Legends Story™:


Riot Forge revela data de Song of Nunu e anuncia mais um jogo do universo de LOL

No recém-anunciado jogo da Riot Forge, Bandle Tale: A League of Legends Story™, será possível assumir o papel de um yordle, um dos inúmeros habitantes felpudos e excêntricos de Bandópolis. Quando a rede de portais da cidade entra em pane e o mundo vira um caos, cabe a você restaurar o equilíbrio! Os jogadores devem coletar e criar itens para cumprir missões com famosos Campeões do League of Legends para salvar Bandópolis e seus habitantes. O jogo oferece uma experiência relaxante que promete agradar a um público diverso de fãs do LOL, amantes de "cozy gaming" e muitos outros.


Mais informações sobre o jogo, incluindo a data de lançamento, serão reveladas em breve.


Assista ao trailer de anúncio de Bandle Tale: A League of Legends Story™:

"Tanto Song of Nunu quanto Bandle Tale demonstram o verdadeiro espírito da Riot Forge. Estamos trabalhando junto a desenvolvedores de criatividade excepcional na Tequila Works e na Lazy Bear Games, que estão trazendo toda a paixão deles por histórias e personagens singulares para o universo de League of Legends", comenta Andrew Hoffacker, diretor da Riot Forge. "Esses estúdios criaram experiências comoventes que enriquecem Runeterra para os fãs do LOL, mas também proporcionam uma introdução cativante para jogadores interessados em conhecer esse mundo inesquecível."


Sobre a Riot Forge

A Riot Forge, criada em 2019, é uma distribuidora focada em jogadores e desenvolvedores. Nossa missão é levar o universo de League of Legends para novos jogadores e plataformas por meio de jogos "zeráveis" e feitos sob medida. A Riot Forge é uma distribuidora ramificada da Riot Games que complementa o programa de pesquisa e desenvolvimento da Riot. Nosso foco é trabalhar com estúdios consolidados de fora da Riot Games em jogos que serão criados e desenvolvidos pelos estúdios parceiros e publicados pela Riot Forge. Cada jogo lançado expandirá o universo de League of Legends, permitindo que os jogadores vivenciem o LoL de formas totalmente novas.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chave do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, na Califórnia, e conta com mais de 4.500 Rioters e mais de 20 escritórios no mundo todo.

Sobre a Tequila Works

A Tequila Works, S.L. faz parte da família Tencent e foi fundada em 2009 por Raúl Rubio Munárriz (diretor de Deadlight, RiME e The Invisible Hours) e Luz Sancho Rodríguez. O primeiro título da Tequila Works, "Deadlight", indicado ao prêmio BAFTA, foi publicado em 2012 pela Microsoft Studios. O estúdio também desenvolveu "The Sexy Brutale", "RiME", "WonderWorlds", "The Invisible Hours", "Groundhog Day: Like Father Like Son" com a SPVR e MWMi, "GYLT" com o Google, e o lançamento futuro Song of Nunu: A League of Legends Story em parceria com a Riot Forge. A filosofia da Tequila Works é criatividade com entusiasmo. A equipe é composta por veteranos talentosos das indústrias de videogames, animação e quadrinhos, e todos adoram desafiar seus dons criativos e se maravilhar com a beleza e a excentricidade do mundo todos os dias.

Sobre a Lazy Bear Games

A Lazy Bear Games é um estúdio internacional de desenvolvimento de jogos sediado em Vilnius, na Lituânia, e fundado por Nikita Kulaga e Slava Cherkasov. O estúdio desenvolve jogos para PC e consoles e foi responsável por, entre outros, Graveyard Keeper, Punch Club, Punch Club 2: Fast Forward e Swag and Sorcery. O foco principal do estúdio é a criação de mundos interessantes e histórias divertidas com pixel art de tirar o fôlego. Somos uma equipe de designers, programadores e artistas unidos pela paixão por criar experiências de jogo extraordinárias. Como nossa equipe é pequena, temos a liberdade de explorar ideias originais, fazer experimentos com mecânicas de jogo e dar a cada pixel um toque de magia.


fonte: InPress Porter Novelli

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page