top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades inigualáveis

Periféricos oferecem o que há de mais avançado em tecnologias para microfones da Razer e contam com inovações ideais para atender às necessidades de streamers, jogadores e criadores de conteúdo, independentemente de onde estiverem.

Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades inigualáveis

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de revelar duas adições à sua linha de áudio: os microfones Razer Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini. Os novos periféricos se destacam por mesclar a icônica estética da Razer com funcionalidades de ponta, que fazem dos produtos uma opção certeira para estar no centro de qualquer setup gamer, de estúdios de streaming ou de espaços para criação de conteúdo.

"Estamos muito empolgados com os lançamentos do Seiren V3 Chroma e do Seiren V3 Mini, produtos que unem a qualidade de áudio de primeira linha da Razer com o visual dinâmico da tecnologia Razer Chroma™ RGB", diz Nick Bourne, chefe da divisão de Dispositivos Móveis, Consoles e Streaming da Razer. "Estes microfones foram projetados para atender às mais variadas exigências de criadores de conteúdo modernos, oferecendo personalização, controle e clareza incomparáveis, que realmente se destacam."

Razer Seiren V3 Chroma: a união entre beleza e recursos inigualáveis

O Razer Seiren V3 Chroma estabelece um novo padrão de microfones USB no universo dos games, combinando clareza de áudio com uma experiência visual RGB deslumbrante. O novo produto tem iluminação reativa para stream e jogos otimizada pela tecnologia Razer Chroma RGB, elevando a capacidade responsiva das transmissões e gameplays a partir de diversos efeitos vibrantes.

Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades inigualáveis

No coração do Seiren V3 Chroma está seu microfone condensador supercardióide, que captura cada nuance da voz do usuário com um nível excepcional de detalhes. O recurso é respaldado por um padrão de captação mais restrito, que efetivamente minimiza o ruído de fundo e torna a comunicação mais clara. Seja no chat de um game multiplayer ou em transmissões para o público, o Seiren V3 Chroma garante ao usuário que cada uma de suas palavras seja ouvida perfeitamente, com áudio cristalino.

O Seiren V3 Chroma conta ainda com um sensor multi-função Tap-to-Mute, que, mais do que um simples botão, é um centro de comando intuitivo de fácil ativação. Com um único toque, os usuários podem controlar a saída de áudio – incluindo ativar/desativar o mudo –, ajustar a iluminação RGB, alternar o limitador de ganho digital do microfone ou verificar os níveis de monitoramento da captação do som a partir de indicadores de iluminação. Todos esses recursos garantem uma experiência de áudio impecável, mesmo durante longas transmissões ao vivo ou sessões de gameplay mais intensas.

Ainda não há informações sobre a data de chegada ao mercado brasileiro e preço sugerido.

Para saber mais sobre o Razer Seiren V3 Chroma, clique aqui.

Razer Seiren V3 Mini: Clareza de som em um formato compacto

O Seiren V3 Mini foi desenvolvido a partir das principais características de seu antecessor, como o formato compacto, mas com a adição de funcionalidades importantes. Entre os avanços tecnológicos da nova versão do produto estão o sensor tap-to-mute intuitivo com um indicador LED, que oferece controle e feedback instantâneos, a funcionalidade de mixagem de áudio onboard via Razer Synapse e uma amostragem da taxa de bits aprimorada, que se reflete em um desempenho de áudio superior. Por tudo isso, o Seiren V3 Mini é a solução ideal para streamers e jogadores que buscam alta qualidade sonora em um equipamento compacto.

Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades inigualáveis

Já que ruídos de fundo podem ser um desafio persistente para criadores de conteúdo e gamers, o Seiren V3 Mini tem um microfone condensador de 14mm desenvolvido para capturar vozes de forma mais clara e detalhada, sendo especialmente eficaz em faixas de frequência mais altas. O padrão de captação supercardióide do Seiren V3 Mini isola com sucesso a voz do alto-falante, garantindo que apenas o áudio do interlocutor seja capturado. O sensor Tap-to-Mute com indicador LED proporciona mais controle e feedbacks instantâneos, características cruciais para transmissões ao vivo ou para comunicações acaloradas durante as partidas.

Ainda não há informações sobre a data de chegada ao mercado brasileiro e preço sugerido.


Para mais informações sobre o Razer Seiren V3 Mini, clique aqui.



fonte: Drone Comunicação

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page