top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

PUBG MOBILE concorre no TGA 2023 como melhor jogo de Esports

Battle royale compete com rivais na categoria de melhor jogo de esports em 2023 no Oscar dos games.

PUBG MOBILE concorre no TGA 2023 como melhor jogo de Esports

O PUBG MOBILE, um dos títulos mobiles mais jogados em todo o mundo, é um dos indicados do The Game Awards 2023, a premiação conhecida como o Oscar dos games, que elege os melhores jogos do ano. A votação é aberta ao público, e o anúncio dos resultados será feito no dia 7 de dezembro, durante a transmissão oficial da cerimônia de premiação.


Os indicados do The Game Awards 2023 são escolhidos por um júri composto pelas principais organizações jornalísticas de games do mundo. Após a definição, o voto é aberto para o público, podendo ser realizado no site oficial do evento.


O PUBG MOBILE concorre na categoria de “Melhor Jogo de Esports”, prêmio dado ao título que ofereceu a melhor experiência aos jogadores profissionais e comunidade. Somente este ano, o PUBG MOBILE fez grandes mudanças e adições no cenário competitivo, como a introdução do PUBG MOBILE All Stars, para incentivar a sua comunidade a evoluir e a expandir ainda mais sua influência no mundo dos games.


As competições anuais, como PMWI e PMGC, tiveram a participação de equipes de todos os cantos do mundo e premiações totais altas, sendo US$ 2 milhões para a PMWI e US$ 3 milhões para a PMGC. O Brasil tem sido um dos países de destaques no cenário esportivo neste ano. A Alpha7 representou o país no PMWI, terminando a competição em quarto lugar. O Brasil também é o país com o maior número de representantes no PMGC 2023, com cinco equipes. Até o momento, a Loops e a A7 já avançaram para a próxima fase da competição.


Além disso, o PUBG MOBILE também já havia sido nomeado para o Esports Awards 2023 como um dos melhores títulos de esports do ano, mostrando o quanto o PUBG MOBILE continua a se destacar como um dos principais títulos de esports todos os anos.


fonte: Theo games

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page