top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Percy Jackson e os Olimpianos - Teaser e data de estreia

A nova série da Disney Branded Television e 20th Television estreará os dois primeiros episódios em 20 de dezembro na plataforma.

Percy Jackson e os Olimpianos - Teaser e data de estreia

Em comemoração ao aniversário de Percy Jackson, o Disney+ lançou no dia 18 de agosto um novo teaser da próxima série Original Disney+ Percy Jackson e os Olimpianos. A série épica, baseada na série de livros best-seller do premiado autor Rick Riordan e publicada pela Disney Hyperion, estreará na quarta-feira, 20 de dezembro, com seus dois primeiros episódios, os novos episódios serão lançados semanalmente.

Percy Jackson e os Olimpianos conta a fantástica história do semideus moderno de 12 anos, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus poderes divinos recém-descobertos quando o Deus do Céus, Zeus, o acusa de roubar seu raio mestre. Com a ajuda de seus amigos Grover e Annabeth, Percy deve embarcar em uma grande aventura para encontrar o raio e restaurar a ordem no Olimpo.

A série é estrelada por Walker Scobell (“Percy Jackson”), Leah Sava Jeffries (“Annabeth Chase”), Aryan Simhadri (“Grover Underwood") e conta a participação de grandes artistas como Lin-Manuel Miranda (“Hermes”), Megan Mullally (“Alecto”, também conhecida como “Srta. Dodds”), Toby Stephens ("Poseidon"), Virginia Kull (“Sally Jackson”), Jason Mantzoukas (“Dionysus”, também conhecido como “Sr. D”), Jay Duplass (“Hades”), Glynn Turman (“Chiron”, também conhecido como “Sr. Brunner”), o já falecido Lance Reddick ("Zeus"), Adam Copeland (“Ares”), Charlie Bushnell (“Luke Castellan”), Dior Goodjohn (“Clarisse La Rue”), Jessica Parker Kennedy (“Medusa”), Olivea Morton (“Nancy Bobofit”), Suzanne Cryer (“Echidna”), Timm Sharp (“Gabe Ugliano”) e Timothy Omundson (“Hephaestus”).

O célebre criador de “Percy Jackson”, Rick Riordan, trabalhou em estreita colaboração com a equipe criativa e os showrunners Jon Steinberg e Dan Shotz para dar vida aos seus livros e apresentar uma série que se mantém fiel à sua visão desses personagens heroicos que milhões de fãs dos livros conhecem e amam. Os dois primeiros episódios são escritos por Riordan e Steinberg e dirigidos por James Bobin. Steinberg e Shotz atuam como produtores executivos ao lado de Rick Riordan, Rebecca Riordan, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, James Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.



Sobre Disney+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action e séries animadas e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial permanente que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades.


Sobre a Disney Branded Television

A Disney Branded Television engloba os contadores de histórias e as equipes de produção e marketing responsáveis pelas séries de televisão, filmes e outros programas que abrangem live-action, animação e formatos não-roteirizados da marca Disney. O grupo ajuda a alimentar a plataforma de streaming Disney+ e as redes lineares Disney Channel, Disney XD e Disney Junior com conteúdo voltado para crianças, pré-adolescentes, adolescentes e famílias com histórias que imaginativas, aspiracionais e que refletem seu mundo e experiências.

Sobre a 20th Television

Um dos estúdios do Disney Television Studios, a 20th Television é uma prolífica fornecedora de programas de entretenimento, incluindo a comédia mais assistida do Hulu/Star+ Only Murders In The Building, de Dan Fogelman, John Hoffman e Steve Martin, How I Met Your Father, de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, e os dramas aclamados pela crítica como The Dropout, de Liz Meriwether, e Dopesick de Danny Strong e estrelado por Michael Keaton; a comédia de sucesso da ABC Abbott Elementary de Quinta Brunson, e The Wonder Years de Saladin Patterson e Lee Daniels; o novo sucesso do FX The Old Man de John Steinberg e estrelado por Jeff Bridges e a série de sucesso do canal American Horror Story de Ryan Murphy e Brad Falchuk; a série de maior sucesso da NBC This Is Us de Dan Fogelman; o drama número um da FOX 9-1-1 e seu spin-off 9-1-1: Lone Star de Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, entre diversas outras séries. As séries da 20th Television acumularam um total de 1867 indicações ao Emmy® e a conquista de 214 Emmys, bem como vários Globos de Ouro®, Prêmios Humanitas e Peabody Awards. Entre as séries mais emblemáticas do estúdio, de um acervo de setenta anos, estão clássicos como como Batman, Modern Family, M*A*S*H, Glee, How I Met Your Mother, Bones, Empire, Fresh Off The Boat, 24 Horas, Buffy, A Caça-Vampiros, New Girl e Arquivo X.


fonte: Bcbiz


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page