top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Panini promove Oficina de Quadrinhos com autor de Graphic MSP na Panini Point em Porto Alegre

Este mês, a Panini - líder mundial de publicações - organiza uma ação especial com o autor gaúcho Gustavo Borges, responsável pela Graphic MSP: Cebolinha - Recuperação.

O evento acontecerá dia 24 de fevereiro na Panini Point de Porto Alegre — localizada no Shopping Viva Open Mall, Av Nilo Peçanha, 3228, Bairro Jardim Europa — e será o ponto de encontro dos leitores e visitantes que quiserem participar das atividades. A programação começa às 14h com a abertura, seguida da oficina de quadrinhos (projeto pessoal do autor) às 14h30 e fechando com um bate papo com o autor, mediado pelo influenciador Vinicius Aguiar, do canal 2 Quadrinhos, que ocorrerá às 15:30h. A graphic estará também disponível para compra na loja e os leitores podem garantir um autógrafo com o autor no mesmo dia do evento

Divulgar mais sobre a linguagem das histórias em quadrinhos é muito necessário. É uma honra ter feito uma graphic novel reinterpretando um dos personagens mais clássicos de Mauricio de Sousa. Foi a realização de um sonho e me enche de alegria ser chamado para conversar sobre a obra, encontrar leitores, debater sobre a importância de contarmos histórias e ainda por cima autografar alguns livros. É o que eu chamo de um dia mágico!” Gustavo Borges, autor.

Acreditamos que este tipo de evento consegue aproximar os leitores a conhecerem um pouco mais desse universo mágico que é a leitura de quadrinhos.” Leandro Ayres, Gerente da Panini Point de Porto Alegre.

Em sua Graphic, Cebolinha fica de recuperação no final de ano por focar mais numa disputa com outro menino do que nos estudos. Mas seus problemas irão muito além da escola e trarão outro tipo de aprendizado. Na releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa, Gustavo Borges apresenta uma história divertida, emocionante e cheia de planos infalíveis.

Gustavo Borges, nascido em 1995 em Porto Alegre, é quadrinista, ilustrador e estudante de design gráfico. Autor da 20ª Graphic MSP: Cebolinha - Recuperação e das obras Pétalas, Edga , Escolhas, Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas, entre outras.

Programação:

14:00 - Abertura

14:30 - Oficina de quadrinhos

15:30 - Bate papo com o autor Gustavo Borges e mediação de Vinicius Aguiar, do canal 2 Quadrinhos.

17h - Encerramento

Para mais informações, confira as redes sociais da editora e da Panini Point.



fonte: Panini

8 visualizações0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page