top of page
  • Foto do escritorcanal 42

Panini libera desconto e os doze primeiros volumes de One Piece para leitura gratuita


Panini libera desconto e os doze primeiros volumes de One Piece para leitura gratuita

A Panini, líder mundial de publicações, chega nesta sexta-feira (15) com algumas surpresas para os fãs de One Piece de todo país. A editora que é responsável pela publicação da renomada obra de Eichiro Oda, libera os doze primeiros volumes de One Piece, com a tradução oficial em português, para leitura gratuita no site Read Me. Além disso, na loja online da Panini, os kits do volume 1 a 4 do mangá da edição 3 em 1 estarão com 20% de desconto, dando oportunidade aos clientes começarem ou completarem sua coleção. A ação se dá por conta da grande procura dos leitores pela história, após o sucesso do live action que estreou no último dia 31.

One Piece conta a história de um jovem menino que sonha em tornar-se o Rei dos Piratas. Por conta da admiração que sente por seu amigo, Shanks, o garoto acaba consumindo um fruto do diabo que vai mudar toda a sua vida. Então Luffy e sua tripulação de Piratas do Chapéu de Palha embarcam em uma jornada incrível para encontrar um tesouro lendário

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.

fonte: Panini Brasil

6 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page