top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

“Omen To Battle”, disco de estreia do Dream Wild


O Dream Wild é, definitivamente, uma banda cult.


Formada em 1995 na cidade de Votorantim, região metropolitana de Sorocaba, o grupo sempre foi muito querido pelos headbangers, tanto da velha como da nova escola.


Os shows da banda sempre foram caracterizados pela quantidade e diversidade do público. Fãs de todos os estilos do metal sempre se uniam em frente ao palco para levantar seus punhos cerrados e curtir o heavy metal tradicional do Dream Wild.


E foram tantos shows nesses 25 anos! Savatage, Angra, Salário-Mínimo, Dark Avenger, Wizards, Circa (com membros do Yes), André Matos, Torture Squad, Hellish War, Portrait, foram algumas entre tantas outras bandas que o Dream Wild já dividiu o palco.


E por sempre priorizar os palcos, o Dream Wild frequentou pouco os estúdios, embora sem prejuízo ao processo criativo, que sempre se manteve ativo. Os setlists dos shows do Dream Wild raramente incluíam covers e a banda até coleciona músicas que são consideradas clássicas: “Metal Warriors”, “Breaking Heads”, “Time Of Confusion”, são algumas delas.


Então eis que, depois de 25 anos e do lançamentos de algumas demos, EPs e singles, o Dream Wild anuncia aquele que será considerado seu primeiro álbum, “Omen To Battle”.


“Omen To Battle” está sendo gravado no Estúdio 8 em Tatuí/SP com o produtor Iago Pedroso e vai reunir nove faixas: "Omen To Battle", "Battlefield", "Pass Over On Opressor", "Revelations", "Headbangers", "Reality Overdose", "Heroes Of Life", "Walls Of Eternity" e "Receptors".


“Omen To Battle” ainda vai reunir três participações mais do que especiais: Andre Tulipano, vocalista e guitarrista da consagrada Steel Warrior, participa nos vocais da música “Revelations”, já o grande vocalista Leandro Caçoilo, do Viper, fará uma participação especial na música “Receptors”, e, por fim, Joe Moghrabi, grande compositor e guitarrista brasileiro, participa na música "Headbangers".


A faixa "Reality Overdose" foi lançada como single e está disponível nas plataformas digitais:


Youtube (Vídeo Oficial)

O Dream Wild é atualmente formado pelos membros originais da banda, os guitarrista Ilde Carvalho e Marcos Santos, e o vocalista Marcio Rodrigues, o baterista Daniel Mestre e o novo integrante, o baixista Andrew Albuquerque.


Mídias Sociais:



Fonte: Som do Darma


8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page