top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

NVIDIA anuncia que novo GeForce Game Ready Driver traz melhoria de desempenho para Starfield

Atualizado: 2 de out. de 2023


A NVIDIA anunciou que seu novo GeForce Game Ready Driver traz melhoria de desempenho para os jogadores GeForce RTX em Starfield. O driver entrega um perfil ReBAR que aumenta o desempenho do game nas GPUs GeForce RTX série 40 e GeForce RTX série 30 para desktops e notebooks.


Nos testes realizados pela empresa, as GPUs para desktop GeForce RTX Série 40 apresentaram, em média, um aumento de 5% no desempenho. O Starfield Resizable BAR chegará por meio de uma atualização Over-The-Air (OTA) da NVIDIA e será aplicado automaticamente para jogadores que baixarem o Game Ready Driver mais recente (537.34) ou já possuírem a versão anterior (537.17).


Melhoria percentual de Starfield nas placas de vídeo GeForce RTX Série 40:

NVIDIA anuncia que novo GeForce Game Ready Driver traz melhoria de desempenho para Starfield

O novo GeForce Game Ready Driver também traz suporte para Mortal Kombat 1 e Lies of P trazendo mais desempenho, além das tecnologias NVIDIA como o DLSS.





Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em https://nvidianews.nvidia.com/. Acesse também: Site oficial da NVIDIA no Brasil Facebook: @NVIDIAGeForceBR Twitter: @NVIDIAGeForceBR Instagram: @NVIDIAGeForceBR Youtube: @nvidiabrasil


fonte: Theo Games

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page