top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Novidade JBC - Alice in Borderland

Novo mangá de Haro Aso tem pré-venda com lançamento previsto para setembro de 2023.


A Editora JBC apresenta a edição brasileira do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu), de Haro Aso, mangá de suspense que deu origem à série da Netflix. Lançado no Japão em novembro de 2010, inicialmente na revista Shonen Sunday S (da editora Shogakukan), o mangá conquistou os leitores e, a partir de abril de 2015, passou a ser publicado em capítulos semanais na revista Weekly Shonen Sunday. Nas edições compiladas, Alice in Borderland foi finalizada em 18 volumes. Já para a edição nacional, a Editora JBC preparou um projeto inédito em formato BIG (2 volumes japoneses em 1) com cerca de 330 páginas em cada volume e capa cartonada em tamanho 13,2 x 20,0 cm. O mangá será vendido em livrarias e lojas especializadas do Brasil e a previsão de lançamento é para setembro de 2023. Em 2020, a história foi adaptada para série live-action pela Netflix, com direção de Shinsuke Sato e chamou a atenção de fãs no mundo todo com duas temporadas de 8 episódios cada.


Alice in Borderland

A história: Três estudantes de Tokyo são transportados, de repente, para uma realidade paralela. Quando se deparam com o primeiro desafio, descobrem que os jogos podem lhes custar a vida e que cada prova, garante apenas um tempo provisório de sobrevivência. Se eles quiserem sair dali vivos, terão que provar destreza, agilidade e inteligência.

Novidade JBC - Alice in Borderland

Alice in Borderland

Autoria: Haro Aso Gênero: Ficção científica, suspense Formato: 13,2 x 20,0 cm Preço de capa: R$54,90 Recomendação etária: 18 anos Completo em 9 volumes



Sobre a Editora JBC

A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras.


fonte: Editora JBC

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page