top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Mundial de Free Fire 2023: acompanhe as finais do campeonato no Kwai

Final da competição ocorreu no domingo (26) e terá dois times brasileiros representando o país.

Mundial de Free Fire 2023: acompanhe as finais do campeonato no Kwai

No domingo (26), a partir das 9h, aconteceu a grande final do Free Fire World Series (FFWS) 2023, e, dessa vez, os fãs do jogo poderão conferir tudo diretamente do perfil da LBFF no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos. 


A transmissão do Mundial de Free Fire, que acontece em Bangkok, na Tailândia, faz parte da parceria firmada entre o aplicativo e a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online, para levar conteúdos exclusivos à plataforma com o objetivo de reunir e fortalecer a comunidade gamer do Kwai.


Ao longo do ano, a plataforma transmitiu campeonatos, como os jogos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e a Taça das Patroas, além de conteúdos especiais e exclusivos na plataforma, como jogadas que ninguém viu no ao vivo e compilados diários das jogadas decisivas das partidas.


Agora, os usuários da plataforma poderão acompanhar as 12 melhores equipes que competirão na etapa final da competição. O Brasil contará com duas representantes: a LOUD e a Magic Squad. Além das lives no perfil da LBFF, também há o acesso aos compilados das melhores jogadas e ao backstage do campeonato. O aplicativo também produziu uma página especial com conteúdos e o cronograma do mundial.

 


Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play.



fonte: RPMA Comunicação

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page