top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

MIBR estreia no IEM Rio 2023

Equipe agora enfrenta a Vitality para permanecer no torneio.


O MIBR estreou no Intel Extreme Masters Rio 2023 com derrota. A equipe brasileira não conseguiu superar os russos da Cloud9 e agora tenta a permanência na competição nesta terça-feira (18).

CANAL 42 OFFICIAL - MIBR estreia no IEM Rio 2023

A partida foi disputada no mapa Ancient e esteve bastante equilibrada até a metade do confronto. Jogando de CT, o MIBR limitou as ações da Clound9 no início, mas não o suficiente para conseguir manter a liderança. A Cloud9 conseguiu se impor e terminou a primeira metade com uma vantagem de 9x6.


Na parte final do jogo, os russos administraram a vantagem no placar e finalizaram o mapa em 16x8. Agora, o MIBR enfrenta a Vitality, nesta terça-feira, às 11h, em busca da primeira vitória no IEM Rio 2023 e a sequência na competição.


Sobre o MIBR:

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

S/obre o WIBR:

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.


fonte: Approach Comunicação


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page