top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

MIBR estreia no Game Changers Brasil em busca de uma vaga no mundial de VALORANT inclusivo

Torneio com as 8 melhores equipes inclusivas do país oferece R$35mil reais para a equipe vencedora


MIBR  estreia no Game Changers Brasil em busca de uma vaga no mundial de VALORANT inclusivo

O MIBR inicia neste fim de semana a disputa do Game Changers Brasil, torneio que reúne as 8 melhores equipes do cenário inclusivo de VALORANT e que oferece R$35 mil reais de premiação para a equipe vencedora. O torneio ainda distribui 80 pontos, que contam para o ranking que determina as vagas para a etapa mundial.

A Caminho da Vitória

A trajetória do MIBR até a fase final não foi fácil. O time precisou passar por 3 fases qualificatórias para enfim conquistar uma vaga entre as oito melhores equipes inclusivas brasileiras. No primeiro split deste ano do Game Changers, o Made in Brazil conquistou a 4a colocação. O caminho para o mundial será repleto de emoções e dependerá , além de vencer o torneio,uma série de combinações de resultados.

“Foi um longo caminho até chegar aqui. A equipe está focada em apresentar um bom jogo e acredito que estamos fortes na busca pelo título. Jogar o mundial é o sonho de qualquer atleta e esse é nosso objetivo e motivação para representar bem o MIBR e o Brasil na competição”, comenta biazik

O Game Changers, principal torneio da modalidade, possui o formato eliminatório, nele cada time pode perder até dois jogos antes de ser eliminado. Todas as partidas serãopno modelo melhor de três .A estreia do time acontece neste domingo, dia 24/08, às XXh, diante da equipe da Oddik.


Sobre o MIBR:

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.


Sobre o WIBR:

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos esports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.


fonte: Approach Comunicação

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page