top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

MIBR anuncia Biscoit1n como novo coach do time de VALORANT inclusivo

O treinador estreia neste sábado, na "Taça das Minas"


MIBR anuncia Biscoit1n como novo coach do time de VALORANT inclusivo

O MIBR promove uma mudança na comissão técnica do time feminino de VALORANT. Trata-se da chegada de João “Biscoit1n” Vieira, 25 anos, que assume a função de coach da equipe. Biscoit1n chega para ocupar o lugar de Shaw, técnico dispensado em abril.

Biscoit1n. que já teve passagens como jogador por alguns times do cenário, se estabeleceu como Coach no final de 2022, garantindo bons resultados no Game Changers, incluindo uma final e um top4 a frente da B4 Angels, onde esteve até Abril desse ano. O fato de assumir uma equipe no meio da temporada não foi uma questão para o novo treinador, uma vez que já existia um desejo antigo de trabalhar na organização e com algumas jogadoras do elenco.

“Sempre quis trabalhar no MIBR e com a Isa e a Bia. As meninas conversaram comigo antes de aceitar a proposta e fiquei bastante animado com o projeto. Temos muito trabalho pela frente, questões para corrigir e muito a melhorar. Não é um problema para mim assumir a equipe no meio da temporada. Estou animado e vamos em busca de bons resultados para a instituição", comenta Biscoit1n.

Com a missão de garantir a vaga para a próxima LAN e pontuar o máximo possível para sonhar com a vaga no Mundial, Biscoit1n já começa a mostrar seu trabalho neste sábado, quando o MIBR disputará a "Taça das Minas".

Sobre o MIBR:

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Sobre o WIBR:

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.


fonte: APPROACH Comunicação

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page