top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Menos de 24 horas para o maior torneio de Free Fire do ano

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok reúne os 18 melhores times de Free Fire do mundo e acontece de 10 a 26 de novembro.


Menos de 24 horas para o maior torneio de Free Fire do ano

Começou nesta sexta-feira, 10 de novembro, o Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok. A partir deste fim de semana, os fãs acompanharão 18 das melhores equipes de Free Fire do mundo competindo na primeira metade da Fase de Grupos do maior torneio do ano.


Além de acompanhar o hype por meio de nossas redes sociais, dos teasers semanais de ‘Rumo à Glória’ e do trailer do Mundial FF 2023, aqui está um resumo do que esperar enquanto fazemos a contagem regressiva para o maior torneio de Free Fire do ano:


1. Novo modo de jogo: Copa BR Solo (8 a 12 de novembro)

Menos de 24 horas para o maior torneio de Free Fire do ano

Para comemorar o final de semana de abertura do Mundial, o Free Fire vai introduzir o Copa BR Solo, um modo de jogo com tema do FFWS por tempo limitado. Com base no desempenho em cada jogo, os jogadores receberão pontuações, que serão computadas em uma tabela de classificação regional. Os jogadores podem competir para serem os melhores da região e colherem recompensas como a Foice Confronto e Parede de Gel.


Copa BR Solo é a última adição ao Free Fire Cup Series (FFCS), que trouxe modos de jogo por tempo limitado lançados durante eventos especiais do Free Fire.


2. Nova jogabilidade: Zona Segura dinâmica no modo BR (16 de novembro a 7 de dezembro)

Menos de 24 horas para o maior torneio de Free Fire do ano

Nesta nova jogabilidade, um trapaceiro desconhecido reescreveu o código da Zona Segura, provocando sua mudança. Os jogadores terão que estar atentos, isso porque a Zona Segura mudará de direção antes de encolher. Zona Segura dinâmica no modo BR estará disponível nos modos casual e ranqueado do Battle Royale em Squad por apenas 22 dias, a partir da próxima semana.


3. Atividades locais

Além de todas as novidades anunciadas para o campeonato, os torcedores também poderão acompanhar conteúdos com os times e os bastidores do Mundial, que serão publicados nos perfis oficiais do Free Fire Esports noYouTube,Instagram,TikTok e Kwai.



Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo. A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.



fonte: Theo Games

7 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page