top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Mapas de Call of Duty: Modern Warfare 2 (2009) voltam repaginados para 2023 em Call of Duty

Prepare-se para voltar ao mapa Favela e aproveite desde o primeiro dia o multijogador de Modern Warfare III, com uma grande dose de nostalgia e uma pitada de tecnologia de última geração


Mapas de Call of Duty: Modern Warfare 2 (2009) voltam repaginados para 2023 em Call of Duty

Conforme revelado anteriormente, Call of Duty: Modern Warfare III será lançado com versões modernizadas e muito elaboradas dos 16 principais mapas de Modern Warfare 2 (2009), construídos para manter a identidade e a precisão dos originais.


Afghan; Derai; Estate; Favela; Karachi; Highrise; Invasion; Quarry; Rundown; Rust; Scrapyard; Skidrow; Sub Base; Terminal; Underpass; Wasteland.

Mapas Multijogador: veja o antes e depois


Quatorze anos depois, a Sledgehammer Games e a Infinity Ward têm à sua disposição uma grande variedade de ferramentas tecnológicas de design que possibilitam a recriação, com visual renovado, de mapas clássicos de Modern Warfare 2 (2009). Uma versão aprimorada dos preferidos que ainda estão na memória dos fãs.



Em outras palavras, aqueles que jogaram Favela, Terminal ou Scrapyard em 2009 podem esperar uma onda de nostalgia ao encontrarem as atualizações visuais dos mapas, e veteranos podem apreciar as atualizações de modernização de fluxo de jogo.


Muitas outras atualizações e recursos estão chegando a todos os mapas, embora cada um ainda mantenha sua autenticidade e design original. Por isso, todos os mapas que estreiam no lançamento de Modern Warfare III foram construídos do zero (em vez de serem retirados de pontos de interesse existentes em outros mapas, como Al Mazrah).


fonte: Activision

4 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page