top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

'Love Lies Bleeding - O Amor Sangra', com Kristen Stewart, ganha segundo trailer legendado e novas fotos

Longa, que estreia no Brasil em maio, já tem pré-estreias neste sábado.


Longa, que estreia no Brasil em maio, já tem pré-estreias neste sábado.

“Love Lies Bleeding - O Amor Sangra”, a nova produção do renomado estúdio americano A24, acaba de ganhar seu segundo trailer legendado.


Protagonizado por Kristen Stewart, o longa terá pré-estreias neste sábado, 20 de abril, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte; os ingressos podem ser adquiridos neste link. A estreia no Brasil, com distribuição da Synapse Distribution, está marcada para 1º de maio.


O novo trailer revela mais cenas de ação: a competição de fisiculturismo da qual  Jackie  (Katy O'Brian) participa, e o clima de tensão com o pai de Lou, vivido por Ed Harris. Tudo ao som de uma versão da música Smalltown Boy, lançada em 1984 pelo grupo Bronksi Beat, e regravada em 2021 por Mike Kremlin.


Confira o trailer:


O filme conta a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia de uma pequena cidade nos EUA, que tem sua vida abalada com a chegada de  Jackie (Katy O'Brian), uma aspirante a fisiculturista. O romance entre as duas provoca um ato de fúria impensado, que irá envolvê-las numa reação em cadeia de violência e vingança.


Aclamado nos festivais de Sundance, Berlim e Glasgow, “Love Lies Bleeding - O Amor Sangra” tem direção assinada pela britânica Rose Glass (“Saint Maud”). O longa, que está com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou no Top 10 das bilheterias dos EUA, Austrália e em Portugal. No circuito americano, o filme ganhou mais de 500 salas em sua segunda semana em cartaz.


Longa, que estreia no Brasil em maio, já tem pré-estreias neste sábado.

O título do longa também dá pistas do que esperar da história: Love Lies Bleeding é um dos nomes dados em inglês para a planta Amaranto, que representa, em diferentes culturas no mundo, ‘imortalidade’ e ‘desespero’. A produção é a nova aposta do estúdio americano A24, responsável por títulos como o vencedor do Oscar de melhor filme em 2023, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e o de melhor filme estrangeiro deste ano, “ Zona de Interesse”, além de “Guerra Civil”, que estreia nesta semana no Brasil.

O roteiro reúne pitadas de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança. O romance de Lou e Jackie é ambientado nos anos 1980 e tem como cenário a paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos, com o ambiente do fisiculturismo como pano de fundo. O elenco traz ainda Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco e Jena Malone.

Sinopse

Uma eletrizante história de amor entre a tímida Lou, gerente de academia, e Jackie, uma ambiciosa fisiculturista. Até que um ato de fúria impensado as colocará em uma rota fulminante de sangue e vingança. 

fonte: Atomica lab

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page