top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

LOUD chega a Recife para a Grande Final do CBLOL em busca do tricampeonato consecutivo

Jogadores da equipe também podem quebrar recordes durante a decisão que acontece neste sábado (09)


LOUD chega a Recife para a Grande Final do CBLOL em busca do tricampeonato consecutivo

A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, desembarcou em Recife para a disputa da Grande Final do segundo Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Esta será a primeira vez que a equipe terá a chance de jogar presencialmente para os seus fãs da cidade pernambucana, em um momento que pode consolidar a hegemonia que a LOUD vem conquistando no cenário competitivo de League of Legends. Atual bicampeã do torneio, a organização chega para a decisão deste sábado (09) com a chance de quebrar um recorde inédito da modalidade no Brasil: ser a primeira equipe da história a vencer três CBLOL de forma consecutiva.

Além disso, os atletas da equipe também podem quebrar recordes. Tinowns, por exemplo, pode chegar a 5 títulos do campeonato, se tornando o jogador mais vitorioso da sua rota. Já Robô pode alcançar um feito inédito e conquistar seu sexto troféu, igualando Felipe ‘’BrTT’’ e se tornando o jogador em atuação com o maior número de títulos conquistados. Já Ceos, que está invicto em finais de CBLOL e nunca perdeu uma partida em séries decisivas, pode manter o número impressionante, além de conquistar o seu segundo título ao lado da sua dupla de lane, Route. Por fim, Croc pode se tornar o coreano com o maior número de títulos do CBLOL.

“A Grande Final do segundo split do CBLOL tem um desafio maior para a LOUD e para cada um dos nossos jogadores e membros, que é se manter no topo. Mesmo parecendo fácil manter a mesma line, nem sempre isso é garantia de sucesso. Temos que trabalhar ativamente aprimorando a integração de todos, lidando com frustrações e mantendo a equipe focada. Cada split começa do zero e é uma nova jornada, estamos confiantes para mais uma final e agradecemos a todos pela torcida!", disse Bruno “PlayHard“ Bittencourt, CEO da LOUD.

Para engajar sua comunidade, a organização está preparando ativações com a sua torcida local, que promete uma grande festa com um espaço todo verde nas arquibancadas do Gerardão, palco da Grande Final. Além disso, em busca de movimentar a comunidade, a LOUD também realizará uma Watch Party em São Paulo, para que os fãs possam se reunir e vibrar juntos pela equipe.

Sobre a LOUD A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma organização profissional de esports e entretenimento, fundada em 2019 pelo influenciador “PlayHard” Bittencourt e os empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs bases do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais.

Além dos conteúdos, a organização é referência no cenário competitivo. Os investimentos da equipe começaram ainda em 2019, quando o foco eram times do Mobile Gaming, como Free Fire. Na modalidade, a LOUD conquistou a vaga para o campeonato mundial do game duas vezes e um título de campeã no cenário brasileira. Após o sucesso, a organização passou a investir em novas frentes e, recentemente, também conquistou títulos importantes em competições de League of Legends, Free Fire para Emuladores e Valorant, na qual é a atual campeã mundial.


fonte: n9necats

5 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page