top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Los Grandes anuncia a chegada de Cameram4n para sua equipe de Rainbow Six Siege

Atualizado: 15 de mai. de 2023

Com um currículo recheado de títulos e passagem por grandes equipes, jogador chega à organização buscando passar sua experiência para atletas e guiar a organização á títulos

Los Grandes anuncia a chegada de Cameram4n para sua equipe de Rainbow Six Siege

A Los Grandes, uma das maiores organizações de esports da América Latina, anunciou a contratação de Gabriel “cameram4n” Hespanhol, que reforçará a sua equipe de Rainbow Six Siege para a disputa do Stage 2 da Brazil League. Com um grande repertório no cenário competitivo, o atleta apresenta passagens por grandes equipes do cenário competitivo do game, como FaZe Clan e MIBR, além de conquistas relevantes, como o Major, na Suécia, em 2021, o Brasileirão de 2020 e a Copa Elite Six Stage 2, em 2022.

De acordo com Alexandre Kakavel, sócio da Los Grandes, a chegada do novo jogador pode fazer a equipe continuar evoluindo: “Nós sabemos a importância que é contar com jogadores ao nível do cameram4n para conquistarmos ainda mais. A organização entende o potencial do jogador e o seu poder de liderança para ajudar, junto à comissão técnica, a guiar o time à vitória. Ele trará muita experiência, mais calma no stage, e consequentemente, teremos mais chances de conquistar bons resultados e títulos nas competições futuras.”

Atualmente com 29 anos, Gabriel “cameram4n” Hespanhol foi campeão do Six Sweden Major 2021, e, no ano seguinte, terminou em segundo lugar na disputa da competição, ambas durante a sua passagem pela FaZe Clan, quando se tornou um dos jogadores brasileiros mais relevantes na modalidade. O atleta, que é um dos brasileiros mais experientes na modalidade atualmente, também passou por MIBR, quando foi campeão do Brasileirão, em 2020, Team Fontt e LFO Brazil, sua última equipe antes de se juntar a Los Grandes.

Confira a line-up completa da Los Grandes de Rainbow Six Siege:

  • Gabriel “cameram4n” Hespanhol

  • João “Dotz” Miranda

  • Júlio “L0BIN” Gabriel

  • Gabriel “Maia” Maia

  • Leonardo “d4sh” Lopes

  • Norris (Coach)

  • Renato “rhZ” Luiz (Analista)

Animado com o novo desafio, cameram4n comentou sobre a empolgação de se chegar em uma nova equipe, e o papel que irá exercer no time: “Chegar em uma nova equipe é sempre um desafio, mas me sinto preparado para dar o meu melhor, tenho muita experiência no cenário de Rainbow Six, e sei que posso ajudar os meus companheiros de time. Por onde passei sempre exerci um papel de liderança, e farei isso aqui também, vamos trabalhar juntos, e fazer o nosso esforço se transformar em resultado.”

Desde a fusão entre Los Grandes e Team oNe, a equipe se consolidou como um dos principais times no cenário competitivo de Rainbow Six Siege, chegando a participar do Six Invitational, principal torneio da modalidade. Para saber mais acompanhe a organização no Twitter, Instagram e YouTube, e fique por dentro de suas novidades.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo “El Gato” Fernandes, a Los Grandes é uma das organizações mais tradicionais do cenário competitivo de esportes eletrônicos no Brasil, e atualmente conta com equipes de Free Fire, League of Legends, CS:GO e R6. Em 2022 a organização concluiu a aquisição da Team oNe, e unificou o board, que apresenta Rodrigo Terron, Cacavel e El Gato. A organização conta com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, além de ter uma das maiores fan bases de esports do Brasil. Além disso, é patrocinada por grandes marcas, como Estrelabet, Redragon e Rocketseat.


fonte: N9neCats


14 visualizações0 comentário

Kommentarer

Gitt 0 av 5 stjerner.
Ingen vurderinger ennå

Legg til en vurdering
bottom of page