top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

LOS anuncia reformulação na line-up de Rainbow Six: Siege e mudança de região

Organização conta com a chegada de novos atletas para a disputa do campeonato da North America League, que começa no próximo dia 14 de março.

LOS anuncia reformulação na line-up de Rainbow Six: Siege e mudança de região

A LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil, anuncia mudança de região e reformulação da line-up de Rainbow Six Siege. A partir do dia 14 de março, a nova equipe da LOS passa a jogar pelo North America League. Com a mudança, a organização pretende seguir expandindo a sua marca, aproveitando a grande audiência da competição para levar a Onda Laranja para os Estados Unidos.


Para a primeira temporada na nova região, a Onda Laranja contará com novos nomes, como xSexyCake, suporte que conta com um currículo com diversos feitos relevantes, rhZ, que voltará a jogar profissionalmente, Fxrias e Legacy, ex-atletas da Golden Kids, além de Bersa, que estava no time academy da organização.


Bruno “Buzz” Rodrigues, Head de Esports da LOS, explicou a mudança para uma nova região e o que a torcida pode esperar da equipe: “Enxergamos uma oportunidade de fazer um movimento estratégico e levar o nosso time para uma nova região. Sabemos da visibilidade que vamos ter em disputar o campeonato da América do Norte e queremos utilizar esse momento para trabalhar no processo de internacionalização da nossa marca. Depois de anos atuando no Brasil, vamos ter um recomeço. Estamos com uma equipe jovem, com muito potencial e esperamos entregar bons resultados para os nossos torcedores em nossa primeira temporada fora do país”.


Em 2023, a LOS venceu o Last Chance Qualifier e disputou o Major Atlanta, onde conquistou o vice-campeonato na disputa entre as maiores equipes do mundo. Com o resultado, a Onda Laranja conquistou sua vaga para a disputa do Six Invitational, principal competição do calendário competitivo da modalidade, que foi realizada em fevereiro no Brasil.


Na LOS, nós nunca tivemos medo de realizar grandes movimentações e a mudança para uma nova região era algo que já estava em nossos planos. Sempre tivemos a inovação em nosso DNA e queremos fazer com que essa nova etapa seja mais um exemplo do nosso pioneirismo, incentivando todo o cenário a seguir evoluindo sempre”, explicou Rodrigo Terron, conselheiro e sócio da LOS.


Confira a line-up completa da organização:

Samuel “Fxrias” Farias

Thiago “xSexyCake” do Reis

Renato “rhZ” Arenasio

Leonardo “Legacy” Silva

Victor Hugo “Bersa” Bruschini

Thiago “ThiGuti” Gutierres (Coach)



fonte: N9ne Cats

9 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page