top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Jogadores brasileiros podem participar de beta de The Division Resurgence a partir de 16 de novembro

Gratuito, RPG de tiro para mobiles poderá ser testado nos sistemas Android e iOS por jogadores previamente selecionados; inscrições são exclusivas para jogadores do Brasil, Estados Unidos e Austrália, e podem ser feitas no site oficial do jogo.

A Ubisoft vai promover a partir de 16 de novembro um beta regional do game Tom Clancy’s The Division Resurgence, seu RPG de tiro em terceira pessoa gratuito para celulares. O Beta Regional estará disponível em dispositivos Android e iOS de jogadores pré-selecionados do Brasil, dos Estados Unidos e da Austrália. Os interessados em participar desta e de futuras fases de testes do game podem se inscriver pelo site oficial de The Division Resurgence. Após o primeiro Beta Regional, realizado no início deste ano, o jogo passou por diversos aprimoramentos baseados no feedback de jogadores que tiveram a chance de testá-lo. Agora, o novo Beta oferece aos participantes outra oportunidade de compartilhar as suas avaliações com a equipe de desenvolvimento, além de desfrutar da campanha principal (até a missão 8) e de múltiplas missões secundárias e outras atividades de mundo aberto nos modos solo ou cooperativo. Os agentes da Divisão poderão entrar na Dark Zone – se forem corajosos o bastante – e experimentar os modos PvP Conflict e Lone Wolf Challenge, recém-introduzido, The Division Resurgence traz a aclamada experiência do game The Division para dispositivos móveis. Com um enredo novo e independente, ambientado em um vasto mundo aberto, os usuários poderão percorrer livremente um espaço urbano detalhado sob a perspectiva única dos momentos mais importantes das histórias de The Division e The Division 2. Mais informações sobre Tom Clancy’s The Division Resurgence podem ser encontradas no site oficial da Ubisoft.



Sobre Tom Clancy’s The Division Desde o primeiro jogo The Division, lançado em 2016, a série oferece aos gamers uma experiência revolucionária por meio de vários jogos -- todos oferecendo personalização robusta de RPG e combates de ação tática. Os próximos jogos da franquia incluem The Division Resurgence e The Division Heartland. Fãs de The Division podem se inscrever para ter a chance de jogar The Division Heartland no site oficial do game. Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.



fonte: Drone Comunicação


Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page