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  • Foto do escritorRicardo Figaro

“Isso não é (só) um Date”: Tinder se une à marca mineira Isso Não é Um Jogo para lançar card game

Atualizado: 16 de nov. de 2023

Collab feita para celebrar o Dia dos Solteiros originou box com perguntas que ajudam a quebrar o gelo dos primeiros encontros e também a conhecer melhor seus matches. Novidade está disponível para compra no site do Isso Não é um Jogo.

“Isso não é (só) um Date”: Tinder se une à marca mineira Isso Não é Um Jogo para lançar card game

Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, e Isso Não É Um Jogo, marca criada para melhorar todas as formas de relacionamento, se juntaram para trazer ao mercado o card game "Isso não é (só) um Date". O lançamento acontece no Dia dos Solteiros, comemorado em 11 de novembro. Com três diferentes níveis, o produto proporciona uma maneira única de quebrar o gelo nos primeiros encontros e também para ajudar parceiros a se conhecerem de forma mais profunda.

 

A collab entre as marcas oferece um modo divertido e criativo para as pessoas se conectarem, com 70 cartas variando entre três níveis de perguntas e desafios. Cada carta apresenta dinâmicas exclusivas que aprimoram a experiência dos encontros, promovendo interações genuínas e estimulando diálogos significativos.


“Isso não é (só) um Date”: Tinder se une à marca mineira Isso Não é Um Jogo para lançar card game

A Isso Não É Um Jogo, empresa sediada em Belo Horizonte, nasceu da paixão por entender as pessoas e desvendar a complexidade de cada indivíduo. Fundada por Alice Milbratz, a empresa se originou da necessidade de criar espaços onde as pessoas pudessem se entregar mais em todos os tipos de relacionamentos, superando barreiras como medo, vergonha e falta de prática. A missão da Isso Não É Um Jogo é fornecer ferramentas que promovam conexões mais profundas e genuínas, incentivando diálogos construtivos, transparentes e evolutivos. A fundadora Alice Milbratz explica:

 

“Essa parceria, muito alinhada com nossa missão de conectar pessoas e viver com mais presença, com certeza vai revolucionar os primeiros encontros. Estamos trazendo, com toda nossa expertise, mais autenticidade e leveza para esses momentos”

 

O "Isso não é (só) um Date" é resultado da colaboração entre o Tinder e a Isso Não É Um Jogo, representando um passo significativo para aprofundar as conexões entre os usuários das plataformas. Com o preço de R$ 145,00, o “Isso não é (só) um Date” já está disponível para compra no site da Isso Não É Um Jogo e em pontos de compra físicos de Minas Gerais. 



Sobre o Tinder:

Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas e foi baixado mais de 530 milhões de vezes. Disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas, mais da metade de seus usuários têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.


fonte: Weber Shandwick

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