top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Ilha das Lendas realizou programa especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Jime, integrante da Ilha, e Isadora Basile receberão Camilota XP e Rafaela Tomasi para falar sobre a presença feminina nos esports em podcast.

Ilha das Lendas realizou programa especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

A Ilha das Lendas realizará na próxima sexta-feira (8) um programa especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Com o comando de Jime, integrante da Ilha e Isadora Basile, apresentadora de esports, o podcast irá falar sobre a presença feminina nos esportes eletrônicos. As convidadas serão Rafaela Tomasi, apresentadora e repórter do CBLOL, e Camilota XP, apresentadora e criadora de conteúdo com foco em esports. A transmissão poderá ser assistida a partir de 12h30 pela Twitch e no YouTube.


Apresentadora do episódio especial e integrante da Ilha das Lendas, Jime detalha a importância do bate papo em uma data tão significativa para todas as mulheres.”É relevante contar um pouco da nossa caminhada e das dificuldades que enfrentamos até chegar onde estamos hoje. A gente sabe que tem mulheres que sonham estar aqui junto conosco, e ver que tem carreiras tão vitoriosas e inspiradoras pode ser a virada de chave para que outras mulheres sintam vontade de entrar no universo do esporte eletrônico, sendo como jogadora ou até mesmo em outras funções que sonham em desempenhar.’’


O programa tem como objetivo aproximar a Ilha das Lendas de pautas relevantes para o cenário de esports, começando com um episódio especial que falará sobre a representatividade feminina na comunidade. Com profissionais experientes e com anos de atuação na área, o episódio trará debates relevantes para mulheres interessadas em ingressar no mundo dos esportes eletrônicos A iniciativa também busca atrair o interesse de novas atletas, criadoras de conteúdo, entre outras funções dentro do meio.


A Ilha das Lendas é um dos principais canais (ou coletivo) de League of Legends no cenário brasileiro. Reunindo grandes nomes que já passaram pelo cenário competitivo, o grupo tem como objetivo juntar toda a comunidade em um só lugar para torcer, debater e levar todas as informações relacionadas ao MOBA da Riot Games. Além disso, a Ilha das Lendas conta com uma grade muito similar a uma TV tradicional com programas de debate, pré-jogo, notícias e até mesmo entretenimento dentro do cenário. Tudo 100% de graça e 24 horas por dia.



fonte: N9ne Cats

Yorumlar

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
bottom of page