top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Honor of Kings revela programa de embaixadores Pro Players

Buscando fomentar o cenário brasileiro de esports, o programa visa a destacar Pro-Players de Honor of Kings e oferecer mais conteúdo competitivo para os fãs.

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está anunciando um novo programa de embaixadores com foco na cena competitiva brasileira. O programa é um dos muitos investimentos que o Honor of Kings busca realizar em seu ecossistema esportivo em 2024, expandindo ainda mais sua influência no cenário brasileiros de jogos mobile.


O programa de embaixadores Pro Players tem como objetivo dar destaque a jogadores profissionais de Honor of Kings e conectá-los ainda mais com os fãs, além de incentivar a criação de mais conteúdo sobre o competitivo do jogo. Após o sucesso do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) no ano passado, alguns dos jogadores que se destacaram no campeonato foram convidados a participar do programa como membros inaugurais. Além de suas habilidades, os atletas também demonstraram carisma e experiência na frente das câmeras durante a primeira edição do CHOKBR. Os seguintes nomes foram escolhidos como os embaixadores Pro Players iniciais de Honor of Kings neste programa: Dani e Niap, da Vivo Keyd Stars, Petroni, do FLUXO, ManoFrizer, ex-Corinthians Esports, Feex, ex-Alpha7, e NoMercy, da BeBold.


Além de servirem como pontos de referência para aqueles que desejam se tornar jogadores profissionais de Honor of Kings, os embaixadores também vão participar de ações de marketing feitas pelo jogo, como lives, criação de vídeos com dicas e outros projetos. Eles também produzirão seu próprio conteúdo, que visa a ajudar iniciantes e outros interessados em Honor of Kings a evoluir cada vez mais dentro do jogo.


No futuro, o programa pretende crescer e incluir ainda mais atletas, especialmente aqueles que vêm direto da comunidade de Honor of Kings. Este é apenas um dos muitos passos que o jogo está realizando em 2024 para expandir ainda mais sua cena competitiva no Brasil. Além do programa, o Honor of Kings também está investindo na realização de torneios de múltiplos níveis, como o HoKOPA, que traz uma série de torneios diários onde jogadores podem reunir amigos e competir juntos, o Circuito dos Reis, que retorna em 2024 em uma nova edição, e o CHOKBR, que vai mais uma vez reunir os melhores jogadores profissionais do país em confrontos eletrizantes.


Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.



fonte: Theo Games

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page